No aniversário do partido, André Vargas diz que maior autoridade do PT é sua militância
Brasília - Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores celebra 32 anos de sua fundação. Para marcar a data, o Diretório Nacional do partido reúne suas principais lideranças e a militância para um encontro em Brasília. O secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR), ressalta a participação da militância nestes 32 anos de história.
“Toda vez que nós falamos do PT é normal nós citarmos o presidente Lula, agora a presidenta Dilma, os nossos grandes dirigentes, como José Dirceu, Genoíno, que foram os presidentes nacionais do Partido, Rui Falcão, Berzoini. Mas a maior das autoridades do PT é a sua militância. São mais de 1,3 milhão de filiados, que diariamente levantam, respiram política, fazem política, defendem os princípios do partido e construíram no Brasil uma nova cultura política”, avalia Vargas.
Mais: Ilustrado.
Um comentário:
O Partido dos Trabalhadores é a oportunidade criada e ofertada ao povo brasileiro para trazer à tona todos os anseios em construir uma nação verdadeiramente democrática. A organização pacífica e com ideais nobres em congregar sob a bandeira do Partido - pessoas oriundas de todas as partes do mundo - para juntos debater as graves questões que afligem a humanidade. Não nos dispersemos e a união da militância é a caixa de ressonância da base - para estimular nossos representantes na construção de leis boas, políticas públicas salutares e continuarmos no bom combate das idéias.
Postar um comentário