domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais uma da Câmara de Cuiabá!

Com o tradicional atropelamento dos prazos, inviabilizando aos vereadores conhecimento prévio e preparação para uma atuação razoável, foi realizada na última sexta - convocada 'extraordinariamente' com 24 horas de antecedência - a sabatina de diretores da recém criada Amaes.
Ambos os 'sabatinados' - a nova presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário da Capital (Amaes), Karla Regina Lavratti, e o diretor Jacírio Maia Roque - demonstraram completo desconhecimento sobre o que irão fazer e quase nenhuma experiência em serviço público, mesmo assim a avaliação dos cordeiros, digo,

Eis o que saiu n'O Cuiabano: Jacírio é de Portugal, nasceu em uma aldeia no Distrito de Coimbra. É formado em Engenharia Civil e assessora Galindo desde quando o prefeito era deputado estadual. Há dois anos Jacírio se tornou diretor da Sanecap e ano passado foi diretor de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe). A presidente nasceu no Paraná e formou-se em medicina veterinária. Há apenas um ano e meio ela passou a atuar num cargo público, sendo secretária de Planejamento de Cuiabá. (AAJ)
Uma das poucas vozes destoantes, mais uma vez, foi do vereador Lúdio Cabral que questionou os 'sabatinados' assim: O vereador petista Lúdio Cabral não se conteve e foi à tribuna para indagar ambos sabatinados sobre a formação escolar e o que cada um traria de experiência para o cargo.
Lúdio ponderou que não entende como duas pessoas sem qualquer formação técnica sobre regulação de serviços públicos podem atuar em cargos de extrema importância. “Ela é veterinária e Jacírio, engenheiro civil, que nem mora aqui. Veio de Presidente Prudente agora”, Na defensiva, Jacírio disse que falaria apenas sobre a Amaes e que seu currículo seria enviado ao vereador por e-mail.

disse o vereador.
Nada nos assombra mais naquela casa, como confirmam as fotos apresentadas, ações que distanciam a 'casa do povo' do povo cuiabano!
Mas outubro está chegando e o julgamento destes 'des-administradores' será questionada nas urnas. Dia 7 de outubro a cuiabania irá às urnas para acabar com esta situação de des-governo!
Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário: