segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pastor pode virar réu por incitar ódio aos gays

Ministério Público quer que Silas Malafaia se retrate por ter defendido “baixar o porrete” e “entrar de pau” contra integrantes da Parada Gay
Fernando Porfírio _247 – O Ministério Público Federal quer que a Justiça obrigue o programa “Vitória em Cristo”, exibido pela Rede Bandeirantes, se retrate de comentários homofóbicos feitos pelo pastor Silas Malafaia. O malfeito ocorreu em julho do ano passado.
Mais:

3 comentários:

Luiz Antonio disse...

Eles podem ofender ( EVANGÉLICOS ), mas quando o ministro da Dilma falou uma palavrinha em Porto Alegre, teve um deputado honesto ( GAROTINHO ) e um senador que chingou o ministro, só faltou meter a mão na cara do ministro, a vão dormir PALAHAÇOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não gosto de Malafaya mais estão armando para cima dele. Eu assisti ao vídeo e ele não maltratou nenhum veado. ELE FALOU QUE QUANDO O PRESBÍTERO CHUTOU A SANTA A IMPRENSA CAIU DE PAU NO COITADO. qUANDO AS BICHAS DESMORALIZARAM OS SANTOS DA IGREJA CATÓLICA A IMPRENSA FICOU CALADA. O MALAFAYA DISSE APENAS QUE OS CATÓLICOS DEVERIAM TAMBÉM BAIXAR O PAU (CRITICAR) AS BICHAS QUE ESTAVAM COLOCANDO OS SANTOS EM POSES HERÓTICAS.

Anônimo disse...

O MALAFAIA É UM ANTI-CRISTO UM PAGÃO SÓ PEDE DINHEIRO E MAIS DINHEIRO E OS IDIÓTAS ENCHE A PANÇA DELE DE GRANA.COITADOS DOS EVANGELICOS TÃO ALIMENTANDO A SERPENTE DE LUCIFER.
NUNCA VI ESTE MALA FALAR O NOME DE JESUS CRISTO E CHORAR.
OUTRA COISA PASTOR SÓ TEVE UM SEU NOME JESUS CRISTO.O RESTO SÃO APENAS SERVOS DE DEUS.E ESTE SILAS MALAFAIA NÃO PRENCHE NENHUM DOS PRÉS-REQUISITOS PRA SER O TAL.