quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PMs deixam a Assembleia em Salvador

09 de Fevereiro de 2012 às 07:02
247 – Policiais militares grevistas começaram a deixar o prédio da Assembleia Legislativa, em Salvador, pouco depois das 6h desta quinta-feira (9), quando a ocupação do local completava dez dias.
A saída foi anunciada ainda na madrugada pelo advogado Rogério Andrade, que representa a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares.
A saída dos manifestantes que estavam na assembleia ocorria de forma organizada no começo da manhã. Primeiro, um grupo de mulheres deixou o prédio. As forças de segurança colocaram ônibus à disposição do grupo. A maioria deixou a região usando os próprios carros e motos. Os veículos são revistados pela Polícia Federal.
Por último, deve sair e se entregar o líder do movimento, o presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Marco Prisco, que deve se entregar à polícia na sequência. Segundo o advogado, as gravações reveladas pelo Jornal Nacional, em que PMs grevistas da BA teriam planejado vandalismo, influenciou na decisão de Prisco, mas que a decisão vinha sendo amadurecida.
Mais: Brasil247.

Nenhum comentário: