segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Presidente do PT Estadual/RN Eraldo Paiva discute eleições 2012 com os pré-candidatos petistas do pólo Potengi

Presidente do PT/RN Eraldo, vereador do PT/São Paulo do Potengi João Cabral e os pré-candidatos do PT em Riachuelo.
Os coordenadores do pólo Potengi do Partido dos Trabalhadores realizaram no último sábado (04), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro reunião do pólo Potengi para discutir eleições 2012.
A reunião teve a presença de mais de 50 pessoas de quase todos os Diretórios Municipais do pólo Potengi, além do Presidente Estadual Eraldo Paiva e José Olavo Secretario de assuntos Institucionais do PT Estadual. O PT tem no pólo Potengi dois vice-prefeitos (Lagoa de Velhos e São Tomé) e cinco vereadores (São Tomé, Barcelona, São Paulo do Potengi e Lagoa de Velhos com dois).

A prioridade do Partido do Trabalhadores é aumentar sua presença na região Potengi, assim como todo estado, com a eleição de no mínimo um vereador em cada cidade e conquistar o máximo de prefeituras possíveis.
Com esta intenção, em quatro municípios o partido já apresentou candidatos. São Pedro (Fortaleza), Riachuelo (Micarlos), São Tomé (Miguel, atual vice-prefeito) e São Paulo do Potengi (João Cabral – vereador).
O presidente do PT estadual Eraldo Paiva, falou que o governo sofre um vexame a nível nacional, somos o único estado que é “terreiro do DEM”, um partido em extinção e representante das piores práticas políticas em prejuízo do povo. Para virar esta página na história do RN, é imprescindível que o PT chegue às eleições de 2014 fortalecido em todo o estado com uma boa base de prefeitos, vices e vereadores.
Os pólos do PT realizaram reuniões hoje em Dr. Severiano Melo Pólo Alto Oeste, Pólo Trairi em Santa Cruz, em Caicó, e Assú. Foi um sábado de reuniões e pré-decisões para o PT/RN. O Presidente Eraldo falou que é muito importante manter periodicamente esses encontros como forma de integrar seus filiados e atrair os simpatizantes do PT região do pólo. Por Marcos Imperial.

Nenhum comentário: