sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Site tucano retira vídeo em que militante chama Serra de 'palhaço'


Portal Terra

O site Sua Metrópole, criado pelo PSDB de São Paulo, retirou da página um vídeo em que uma militante do partido chama de "palhaço" o ex-governador e ex-candidato à Presidência da República José Serra.
"Prévias nós queremos. Está mais do que claro que maturidades nós também temos. Quem não tem maturidade é José Serra. Ele é que está sendo palhaço, ele é que está brincando com a gente", afirma na gravação a militante do PSDB do bairro de Indianápolis Catarina Rossi.


A mulher critica o fato de o nome de José Serra ter sido ventilado para disputar a prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro deste ano, quando o partido já havia marcado prévias para 4 de março, para escolher entre os pré-candidatos Andrea Matarazzo, secretário estadual de Cultura, Bruno Covas, secretário estadual de Meio Ambiente, José Aníbal, secretário estadual de Energia, e Ricardo Tripoli, deputado federal.

"Nós somos passionais, nós lutamos com coração, brigamos por aquilo que acreditamos, que é o PSDB, ele é que está fazendo a gente de palhaço. Depois de quatro meses de briga, ele atrás do muro, esperando a gente tomar uma decisão. Tem quatro pessoas brigando, trabalhando dia e noite por um espaço. Por que ele não entrou também por esse espaço? Ele tem todo o direito", completa a militante.

Por meio de sua conta no Twitter, o tesoureiro do PSDB da capital paulista, Fabio Lepique, confirmou a exclusão do vídeo da página. "Informo que nosso site Sua Metrópole é pós moderado. Não aceitamos ofensas a quem quer que seja. Triste ter que excluir um vídeo", escreveu. "O governador José Serra merece todo nosso respeito e consideração", completou.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin pretendia conversar com seus aliados e com Serra no Carnaval para discutir a possível candidatura do tucano à prefeitura. Na semana passada, Serra deixou claro que só participaria da disputa se o governador assegurasse a unidade do PSDB e acabasse com as prévias.”
http://nogueirajr.blogspot.com/

Nenhum comentário: