sábado, 10 de março de 2012

O luzir da estrela em Cuiabá!

O Partido dos Trabalhadores, em Cuiabá segue consolidando-se como a alternativa para modificar a situação crítica de setores essenciais da administração pública.
Na noite de 08 de março de 2012, no Dia Internacional da Mulher, o projeto político consistente, que é uma esperança para se construir uma Cidade que respeite seus habitantes e sua história, ganha mais apoios com o ato pró candidatura Lúdio Cabral ao Alencastro, realizado no Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil.
Cada vez mais, consolida-se o nome de Lúdio Cabral como pré-candidato a prefeito de Cuiabá.
O dia, ou melhor, a noite, como disse um dos presentes, foi histórica.
Conciliaram-se setores do Partido em torno de uma tese, de um nome e de um projeto político.
Ouvi de alguém que teria de repensar o conceito de que a ideologia tinha se esvaído.
As pessoas que se reuniram, naquele momento, bem como, em outros que o antecederam, não pediram nada, senão o direito de indicar o seu candidato a prefeito por entender que este é capaz de melhor realizar uma administração aproveitando a vasta experiência desses 32 anos, onde o PT teve vários governos muito bem avaliados.
Isso sem contar com o Presidente Lula em seus dois mandatos e a Presidenta Dilma que alicerça cada vez mais, índices de extraordinária aprovação.
Muito bem lembrado que até ontem, nos achavam sonhadores – e o somos – desde o último PED já manifestamos claramente que iríamos trabalhar pela candidatura própria.
O sonho materializa-se através de sementes de paz lançadas que cresceram, tomaram corpo e agora, estão prontos, para produzir como fruto a vitória nas próximas eleições.
Chegou o momento desses tantos companheiros e companheiras que nos cobravam a candidatura própria, seja nas ruas, seja nos discursos inflamados agora, somarem-se, juntarem forças.
O projeto é muito maior que qualquer diferença que possa haver entre nós. Sempre que surgem as candidaturas do PT os setores reacionários tentam minar, dividir de qualquer forma.
Já conhecemos esses “procedimentos”. Não vamos nos assustar com o que “alguns falam, escrevem ou insinuam”.
Não será a primeira vez, nem a última.
Temos projeto político, consistência e não nos abalamos jamais. Somos petistas e nossa estrela sempre brilha.
Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário: