terça-feira, 10 de abril de 2012

Casa dos Horrores* e imprensa cuiabana continuam nos surpreendendo!




GUERRILHEIROS VIRTU@IS: Lembram do jogo "Detetive"? A gente tinha que descobrir em que sala tinha sido cometido o crime e com que arma. A CCJ deve querer inocentar por causa disto: qual a arma do crime??? E hoje ainda por cima aparecem vereadores defendendo o crime... Que bom que outubro se avizinha!

No RDNews sábado

O presidente da Câmara Municipal Júlio Pinheiro (PTB) foi detido, em flagrante, neste feriado de Sexta-Feira da Paixão, em sua casa, na rua Miguel Seror, no Santa Rosa, um dos bairros nobres de Cuiabá.


Arma nº 1

Segundo um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, às 3 horas, o vereador estava com uma faca na mão, praticamente transtornado, e ameaçava a esposa Gisely Carolina Lacerda Pinheiro.

No Mídia News dia 09/04:

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2012.181842, o vereador Júlio Pinheiro foi parar na delegacia na madrugada da última sexta (6), após ameaçar a esposa, Gysele Pinheiro, com um garfo de churrasco.

Arma Nº 2

Ele chegou embriagado em sua casa, no bairro Santa Rosa, às 3h30, e a esposa teria se recusado a abrir a porta, então Júlio teria atirado pedras nas vidraças da casa. Quando ela decidiu deixá-lo entrar, teria sido surpreendida pelo marido segurando um garfo de churrasco. O vereador teria começado a correr atrás dela e Gysele se trancou no quarto e acionou a Polícia Militar.


No RDNews de hoje, 10/04:

CCJ não vê provas e vai arquivar investigação contra Júlio Pinheiro

Valérya Próspero e Patrícia Sanches

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça Marcus Fabrício (PTB) adiantou que o grupo deve arquivar a investigação de suposta quebra de decoro parlamentar contra o colega de partido e presidente do Legislativo Júlio Pinheiro, acusado de tentar agredir a esposa Gisely Carolina Lacerda Pinheiro com um espeto de churrasco.

Arma nª3

Fabrício alega que não houve consumação da agressão, portanto não há o que se apurar. “Provavelmente vamos arquivar devido ao fato da Polícia Civil não ter levado as investigações adiante”, reforça. O vereador Toninho de Souza (PSD), por sua vez, tem defendido que a CCJ apure com rigor a conduta de Pinheiro. Ele pondera que, dependendo do parecer da CCJ, o Legislativo deverá tomar uma posição e aprofundar a investigação, levando em conta o BO.

E TEM MAIS

No Mídia News:
Vereadores dizem que bebedeira de Pinheiro é "normal"

Edivá confessa ter problemas com álcool e Clovito afirma que "todo mundo é alcoólatra"

Clovito e Edivá acham normal que Júlio Pinheiro se exceda na bebida alcoólica

DA REDAÇÃO

Na tentativa de defender o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), os vereadores Edivá Alves (PSD) e Clóvis Hugney (PTB), o Clovito, fizeram, nesta terça-feira (10), uma declaração, no mínimo, infeliz: "Todo mundo é alcoólatra”.

Por esse motivo, segundo eles, não há como condenar o colega, acusado de promover um escândalo familiar, que pode implicar na quebra de decoro parlamentar e, até mesmo, ter o mandato cassado.

Na madrugada de sexta-feira (6), Júlio Pinheiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia, sob a acusação de ter chegado bêbado em casa e tentado agredir a esposa.

* Como é dita a Câmara na mídia!

Durma-se com um barulho destes!

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA




Nenhum comentário: