segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cuiabá - uma estrela brilha!

Ontem, dia 14 de abril, foi grande a movimentação na sede municipal do Partido dos Trabalhadores de Cuiabá e em mais nove pontos da cidade onde se realizaram as eleições para delegados ao encontro do próximo dia 22.
Mais de 1.200 petistas, em dia com sua contribuição, e mais algumas dezenas que não conseguiram votar, acorreram às mesas eleitorais definindo entre 3 chapas os destinos de nosso partido nas próximas eleições municipais.
A chapa Militância Socialista por Cuiabá, da professora Enelinda, do Prof. Saldanha, ligados ao Dep. Ademir Brunetto alcançou 57 votos (4,82% dos votos válidos) elegendo 9 delegados;
A chapa Esquerda Socialista: Cuiabá é vermelha e dos trabalhadores, ligadas à direção municipal do Partido dos Trabalhadores (A&E) e apoios alcançou 246 votos (20,79% dos votos válidos) elegendo 38 delegados e
A chapa Unidade e Protagonismo - Agora é Lúdio, por sua vez, apresentou uma aliança inédita em nosso município. 4 correntes ditas pequenas, Graúna, do pré-candidato Lúdio, Esquerda Marxista, O Trabalho e Identidade Petista (IPÊ - integrada por estes GUERRILHEIROS) que, após conversas entre elas e a CNB, corrente majoritária nacionalmente, formaram o grupo de integrantes da chapa que alcançou 880 votos (74,39% dos votos válidos) elegendo 138 delegados.
Os trabalhos das mesas eleitorais ocorreram normalmente, sem incidentes, e um grupo considerável de militantes acorreu ao Diretório Municipal para acompanhar as apurações.
Após a mesma, falaram representantes das diversas chapas confraternizando com o resultado de candidatura própria na capital mato-grossense e já preparando o encontro de delegados do próximo dia 22.

Muitos acham que o resultado foi claro e indica com autoridade que Lúdio Cabral é o candidato preferido de ampla maioria, porém ainda existem mais alguns passos a serem dados e sempe existe a possibilidade de aparecerem candidaturas que forcem a uma prévia.
GUERRILHEIROS VIRTU@IS, mais uma vez. relembram o passado recente de nosso Partido aqui no Mato Grosso, de tantas disputas fratricidas e propugnam que já neste dia 22 de abril seja batido o martelo, consagrando Lúdio Cabral como candidato à prefeito nas eleições em Cuiabá em 2012!

Nenhum comentário: