quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ria do ridículo que é a high society paulistana

Por Davis Sena Filho Blog Palavra Livre
Sempre afirmei que a "elite" brasileira é alienada, fútil, desinformada, mas com um inconfundível DNA conservador, o que faz ela se posicionar sempre, por instinto, contra governantes trabalhistas eleitos nos últimos dez anos. As mulheres reunidas são consideradas "madames" e são completamente divorciadas da realidade que vivem o Brasil e seu povo. A organizadora do "evento" considera a si e seu grupo como pessoas "formadoras de opinião", bem como "comprometidas com questões sociais".

Nada é tão surreal como meia dúzia de senhoras entediadas estarem reunidas na "TV Folha", espaço cedido pela "TV Cultura" de São Paulo à família Frias e seus empregados de confiança. "Folha de S. Paulo" e tucanos: corda e caçamba. Veja o vídeo. Lamente. E, se for possível, “divirta-se” com a falta de discernimento, de sobriedade, de ponderação, de conhecimento e de inteligência das socialites paulistanas, que pensam que o mundo se resume à Daslu e aos shoppings de Miami.

Um comentário:

Vitor Biasoli disse...

Bá! Muito instrutiva a fala dessas senhoras. Agora eu fiquei sabendo que TODA a população do Brasil se sentiu traída pelo Demóstenes... Bacana, né? Eu não sabia.