sexta-feira, 1 de março de 2013

Cid e Roberto Cláudio vão a evento do PT com Lula e são vaiados; Luizianne é ovacionada


Acesse e divulgue o BLOG DA DILMA
Ex-aliados e desafetos desde a eleição municipal do ano passado, o governador Cid Gomes (PSB) e a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), estão presentes, na noite desta quinta-feira, 28, ao evento que comemora, em Fortaleza, o aniversário de 10 anos da chegada do PT ao Governo Federal, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O prefeito Roberto Cláudio (PSB) também compareceu. Tanto o prefeito quanto o governador foram vaiados pela plateia petista. Luizianne foi ovacionada.
Na composição da mesa, Lula sentou ao centro, com Cid à direita e Roberto Cláudio à esquerda. Luizianne ficou à esquerda do atual prefeito.
Sobre a presença do hoje adversário, Luizianne, que é presidente do PT estadual, tratou o assunto com normalidade. "Ele foi convidado. Trato todo mundo normal, tranquilo. Eles que não me esquecem", afirmou. Sobre as críticas que recebe da nova gestão municipal, ela as qualificou de "falta de saber o que fazer". E completou que "tem gente que tem de lavar a boca 10 vezes antes de falar mal de mim".
Já Cid não quis falar sobre a ex-prefeita. Já sobre o presidente de seu partido, Eduardo Campos, o governador cearense afirmou que a intenção de ser presidente da República é projeto pessoal do seu colega pernambucano, não da legenda. E voltou a defender que o PSB apoioe a reeleição de Dilma Rousseff (PT), com Campos no lugar de vice e com a acomodação do PMDB.
Com informações da repórter Lucinthya Gomes - O Povo.

Nenhum comentário: