terça-feira, 12 de março de 2013

Dilma Rousseff vai visitar a Fonte Nova, diz Governo do Estado

Acesse e divulgue o BLOG DA DILMA
Dilma Rousseff vai visitar a Fonte Nova, diz Governo do Estado
A presidente Dilma Rousseff deve desembarcar em Salvador para conhecer a Arena Fonte Nova, estádio baiano que será utilizado na Copa das Confederações 2013 e na Copa do Mundo 2014. Segundo informações da assessoria do governador Jaques Wagner, a visita está agendada para acontecer na segunda-feira (18). Por meio da assessoria, a Presidência da República informou que a presidente pretende comparecer ao encontro, mas a agenda oficial ainda não está confirmada.
Dilma Rousseff virá à capital baiana a convite do governador da Bahia, Jaques Wagner, conforme foi divulgado pela assessoria de imprensa da administração estadual. A programação da visita de segunda-feira ainda não está definida. O Palácio do Planalto deve informar a agenda da presidente até o fim desta semana.
Arena pronta
Na sexta-feira (11), a Arena Fonte Nova foi entregue ao Governo do Estado, em cerimônia realizada no estádio. Com obras físicas concluídas, a praça esportiva entra agora na fase de reparos finais e testes para inauguração.
Com a entrega, locatários dos bares, responsáveis pela decoração, mobília e outras atividades começam a trabalhar para deixar tudo pronto para o dia da estreia, prevista para o dia 7 de abril. As atrações do evento musical da inauguração ainda serão confirmadas, mas o clássico Ba-Vi, o primeiro do Baianão 2013, já está certo. Fonte: G1.

Nenhum comentário: