segunda-feira, 25 de março de 2013

Gugu derrota Rede Globo no domingo

A Mídia Golpista e corrupta sofre mais uma derrota, quando o Programa do Gugo ficou à frente da Globo, com picos de mais de 10 pontos de diferença. Galera desligue essa "praga" chamara Rede Globo, que segue a cartilha do Imperialismo Norte Americano. Veja a matéria completa:
O Programa do Gugu, da Rede Record, bateu recorde histórico de audiência neste domingo (24), segundo dados consolidados do Ibope.
O programa mostrou a entrega da casa do anão Marquinhos, parceiro de Geraldo Luís no Balanço Geral, e ficou à frente do Faustão, da Globo. Quando exibiu a reportagem, Gugu superou a Globo por 18 pontos a 12, com picos de audiência de 23.
Ainda de acordo com dados consolidados do Ibope, na média geral, entre 15h08 e 19h49, Gugu ficou empatado com Faustão em 13 pontos.
Mas o quadro Sonhar Mais um Sonho, com o anão Marquinhos, fez o programa decolar na audiência entre 17h55 e 19h49.
O dominical da Globo patinou no Ibope mostrando quadros como o do homem elétrico e da mulher elétrica.
O Domingo Espetacular (Record) ficou com 12 pontos de média.
Foi a segunda semana consecutiva que Gugu bateu a Globo no Ibope. No último domingo (17), o Programa do Gugu atingiu picos de 21 pontos de audiência contra 11 da Rede Globo. Das 18h às 19h30, em comparação com Faustão, Gugu derrotou a Globo por 16 a 11 pontos no Ibope.
Também no domingo (17), o Domingo Espetacular registrou seus melhores índices em uma edição que exibiu o encontro do cantor do reality show X Factory com sua mãe em Pernambuco, uma denúncia sobre a venda de álcool para menores e uma reportagem exclusiva com imagens inéditas da boate Kiss, em Santa Maria, em funcionamento antes da tragédia. Fonte: R7.

Nenhum comentário: