quinta-feira, 28 de março de 2013

PCdoB destaca o governo Dilma na TV

Juliane Menezes - Jornal do Commercio.
Vai ao ar nesta quinta-feira, às 20h, o primeiro programa do ano do PCdoB, que será transmitido em rede nacional para as emissoras de TV e rádio, com duração de 10 minutos. Ele terá como enfoque “a contribuição do partido para o País no crescimento econômico e nas políticas sociais”, visto que o PCdoB é parte integrante do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
“A ideia do nosso programa é mostrar que o Brasil tem avançado bastante nos últimos anos, sob os governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma (Rousseff), reunindo condições para dar uma arrancada para o desenvolvimento social pleno e o aprofundamento da democracia. (...) Nós achamos que o País, sob a liderança da presidente Dilma, tem avançado e dá para avançar mais, uma nova arrancada”, afirmou o secretário de comunicação do partido José Reinaldo.
Questionado sobre se este seria um indicativo de que o PCdoB permanecerá na aliança com os petistas em 2014, ele afirma que as eleições presidenciais ainda não entraram na pauta do partido. De acordo com ele, essa abordagem visa fazer uma defesa de um modelo socialista de gestão do País, enfatizando as ações do governo federal que envolvem as políticas de distribuição de renda e as reformas estruturais .
O programa contará com a participação de diversas lideranças do partido, como o presidente nacional do PCdoB Renato Rabelo, o senador Inácio Arruda (CE), a senadora Vanessa Grazziotin (AM) e o ministro do Esporte Aldo Rebelo.
Desde a semana passada que começaram a ser exibidas as inserções do partido na TV. Como na última  segunda-feira (25) a legenda completou 91 anos de sua fundação, para este formato o partido optou por contar um pouco da história do PCdoB.

Nenhum comentário: