quarta-feira, 24 de abril de 2013

Deodato destaca Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira, 24, o vereador Deodato Ramalho (PT) destacou o Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído, celebrado hoje. O parlamentar aproveitou o momento para salientar que Fortaleza, apesar de alguns problemas, tem motivos para comemorar sobre a questão da poluição sonora.
“Nós no município temos muito a comemorar apesar de precisar caminhar muito para vencermos essa situação grave que é a questão da poluição sonora. Fortaleza tem muito a comemorar, quero destacar o trabalho feito pela equipe de poluição sonora, da antiga Semam e que a atual secretaria permanece na mesma linha”.
O vereador aproveitou o momento para destacar o trabalho desenvolvido pelo antigo coordenador da equipe de poluição sonora da Prefeitura, Aurélio Brito, que criou a Carta Acústica de Fortaleza. Segundo Deodato, esta Carta permite fazer um monitoramento dos ruídos produzidos na cidade. O parlamentar finalizou anunciando que Aurélio estará em São Paulo, amanhã, proferindo uma palestra onde apresentará a experiência desenvolvida em Fortaleza.
http://www.cmfor.ce.gov.br/deodato-destaca-dia-internacional-da-conscientizacao-sobre-o-ruido/

Nenhum comentário: