terça-feira, 9 de abril de 2013

Luizianne Lins diz que governador foi leviano ao envolvê-la

A ex-prefeita e presidente estadual do PT Luizianne Lins disse ontem que Cid Gomes (PSB) foi “leviano” ao citá-la no caso de suposta espionagem de e-mails enviados entre governador e secretários estaduais. “Eu não vou responder ao governador. Não me troco com esse pessoal. O governador deve explicações. Ele foi leviano ao levantar meu nome”, declarou ela ontem no campus do Benfica da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde deu aula de Fotografia para estudantes de Publicidade.
Na última quinta-feira (4), o deputado federal Eudes Xavier (PT) declarou, na tribuna da Câmara dos Deputados, que Cid e o irmão Ciro Gomes teriam contratado a empresa americana Kroll para espionar o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), desafeto pessoal de Ciro.
Na manhã do dia seguinte, Cid foi à Assembleia Legislativa para rechaçar as acusações e disse, dentre outras coisas, que email que lhe teria sido enviado pela ex-titular da Secretaria do Centro de Fortaleza, Luiza Perdigão, foi parar nas mãos de Luizianne.
Falando a O POVO ontem, Luizianne defendeu Eudes Xavier. “Ele, como deputado federal, tinha a obrigação de pedir a investigação da veracidade das provas (de que Cid e Ciro estariam espionando Roberto Pessoa). Se for constatado que são verdadeiras, isso é gravíssimo do ponto de vista da democracia.” Fonte: O Povo.

Nenhum comentário: