terça-feira, 9 de abril de 2013

Tatuagem do Lula: A Soninha está amarelando?

Por Amadeu Leite Furtado
Em 30 de outubro de 2012, depois de selada e consumada a vitória de Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, a candidata derrotada duas vezes naquela eleição – no 1º turno pelo PSDBdoB, digo, PPS, ela obteve 2,65% dos votos e no 2º turno chafurdou com seu real candidato, José Serra – postou no Twitter:
“Anota aí: se 10% das obras do ‘Arco do Futuro’ tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula e o boné do Corinthians”.
Haddad, em menos de 100 dias de administração e já dizendo a que veio, começou a cumprir suas propostas de campanha e a enterrar a herança maldita de seus antecessores, José Serra/Gilberto Kassab. Com isso, cobrada na base da brincadeira-séria pelo tuiteiro @turquim5 se já estava programando a tatuagem de Lula, Soninha esperneou e veio com essa: “É BIZARRA a benevolência da imprensa com o Haddad. Matéria cheia de elogios, #imagina-se-é-com-outro.”
“Benevolência da imprensa com o Haddad?” Só pode ser gozação da Soninha. A “grande imprensa” acha pelo em ovo para detonar qualquer projeto dos petralhas, digo, dos petistas. Depois disso, a serrista, querendo desconversar sobre a tatuagem, começou a elucubrar e fazer acusações típicas dos demotucanos e seus periféricos.
Como disse Maria Frô na época em que ela fez a promessa:
“O problema é que ela [Soninha Francine] é partidária do Serra e quem é partidário do Serra a gente não pode levar em conta nem assinatura com registro lavrado em cartório. Esta turma não tem palavra, só cara de pau.”
A pergunta que não quer calar: Se Haddad fizer mais de 10% do Arco do Futuro, coisa pra lá de provável, em que parte do corpo a Soninha deve tatuar o rosto do Lula?
Reproduzido do blog Limpinho e Cheiroso

Nenhum comentário: