segunda-feira, 15 de julho de 2013

A máscara de Eduardo Campos tá caindo

ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A POLÍTICA EM PERNAMBUCO
1- o PT/PE está realmente fraturado, de um lado o deputado federal Fernando Ferro e o ex-prefeito João da Costa e de outro lado o grupo do ex-prefeito João Paulo e o senador Humberto Costa. Resultado dessa pauleira: perderam a Prefeitura do Recife e o PSB/PE é a vitrine da gestão "competente" de Eduardo Campos que o PT não foi capaz de fazer durante oito anos. Imaginem essa cena !!!!!
2- O PT passou 10 anos nos governos, estaduais, municipais e federal e não foi capaz de pelo menos fingir que tem quadros para ser gestores,  que como Eduardo Campos, ganha prêmio patrocinado pela ONU e como ele próprio propala, de gestor de reconhecimento internacional. Eduardo Campos tem razão quando exige dos seus Secretários metas a serem cumpridas e para tanto criou uma sala de monitoramento usando de ferramentas de TI e a imprensa fica badalando que o mesmo pode fazer mais que Dilma, a mantra do Eduardo Campos para com o Governo Dilma Rousseff, uma verdadeira ilusão muito bem plantada sob o ponto de vista de marketing político.
3- quem quiser que se iluda, pensando que o fenômeno Eduardo Campos é uma miragem, pois o mesmo já ultrapassou a linha da razão, apesar de no campo político termos acontecimentos os mais improváveis, pois qualquer recuo agora será a sua eterna desmoralização e seu sepultamento político e basta verificar o que ele já mencionou: "ela, Dilma não se reelegerá e não se reelegerá mesmo, ela governa mal e está  levando o país para o buraco".
4- então meus amigos a candidatura Eduardo Campos na minha análise política é irreversível e se tivermos três ou mais candidatos a presidência da República, iremos diretos para o segundo turno e aí dona Dilma estará num perigo iminente.
5- fico perplexo pela letargia do staff da cúpula do PT em não montar uma estratégia de respostas, evidentemente não usando o nome de ninguém do PT, a tantas evidências das fraudes da propaganda do PSB e do seu líder maior. isso vai custar caro demais ao próprio PT e no PSB já se fala de uma gestão para 2014 do pós PT. a conferir  companheiros  !!!!!
Recife(PE), 18 de maio de 2013
João José

Nenhum comentário: