quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deodato denuncia “desmonte” nos Caps em Fortaleza

O vereador Deodato Ramalho (PT) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, para denunciar que há uma descontinuidade do trabalho que vinha sendo desenvolvido nos Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em Fortaleza. Deodato afirma que foram feitas visitas aos Centros, restando verificado uma situação lamentável, com direito a reivindicações de funcionários, famílias e usuários.
Ainda sobre o assunto, o parlamentar convidou todos para uma audiência que acontece logo mais, às 14h30, no auditório do Legislativo, para discutir o assunto. “Temos que debater esse tema, os Caps são muito importantes para a nossa Cidade”, concluiu o vereador.
Solidariedade
Ainda utilizando o tempo do pequeno expediente, Deodato Ramalho (PT) prestou solidariedade ao deputado Heitor Férrer (PDT), que segundo o vereador, foi desrespeitado pelo Governador do Ceará, Cid Gomes (PSB).
Deodato relatou que ao chamar Heitor de deputadozinho, Cid faltou o respeito com todo o parlamento estadual e lamentou que outros deputados, da base do Governo, ainda defendam esse tio de atitude.
“Se o governador chama um deputado dessa forma, imagina quando se refere ao vereador, que é conhecido como o elo mais fraco, na cadeia parlamentar. Mas isso é um pouco da formação autoritária, arrogante, que tem caracterizado aos que comandam o Governo e agora com um pé na Prefeitura. É um traço familiar”, disse Deodato.
http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/deodato-denuncia-desmonte-nos-caps-em-fortaleza/

Nenhum comentário: