terça-feira, 20 de agosto de 2013

Informações para interessados em reproduzir artigos de Lula

Para os interessados em publicar no Brasil os artigos mensais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Instituto Lula oferece o cadastramento online através do seu site http://www.institutolula.org/cadastro-de-publicacoes.
Os interessados deverão efetuar o cadastro através do formulário e preencher o Termo de Autorização. O Instituto Lula confirmará aos interessados o preenchimento das condições previstas e a efetivação do cadastro por e-mail. Os que forem cadastrados receberão os artigos escritos pelo ex-presidente mensalmente por e-mail, ou na periodicidade em que forem elaborados, sem qualquer ônus.
A publicação de um artigo deverá ser feita uma única vez, em até sete dias do seu recebimento, e na íntegra, não sendo autorizada qualquer forma de alteração,  edição do seu conteúdo, publicação fragmentada ou incompleta do artigo. É permitida a adaptação do layout do artigo para atender o estilo e padrão de publicação dos blogs e jornais cadastrados.
O Instituto Lula ressalta que o cadastramento não atribui exclusividade de publicação, ele somente autoriza o cadastrado a publicar em seu veículo os artigos escritos e disponibilizados pelo Instituto Lula, nas condições previstas no acordo.
Informações adicionais:
Instituto Lula
José Chrispiniano ou Gabriella Gualberto
Assessoria de Imprensa
Fone: (11) 2065-7022
Email: imprensa@institutolula.com.br

Nenhum comentário: