sábado, 10 de agosto de 2013

Roberto Cláudio e a Fortaleza Apavorada

Por Antonio Ibiapino - E-mail: comandante13410@gmail.com
Corujão. Este deveria ser o nome dado ao "prefeito" de Fortaleza Roberto Cláudio. Não pela sua aparência de coruja, mas pela sua forma criminosa de atacar as pessoas indefesas; sempre de noite. Este senhor e seu comparsa Cid Gomes venceram as eleições na madrugada do dia nove para o dia dez de outubro da ano passado; também de madrugada ele retirou de forma violenta vários pobres que viviam de baixo do viaduto do Antonio Bezerra. Nesta mesma hora atacou os feirantes da Praça da Estação e hoje, também agindo com a mesma violência de sempre e na escuridão da noite o senhor Roberto Cláudio desalojou centenas de ambientalistas que lutavam para defender o Parque do Cocó.
As árvores do Cocó estão sendo arrancadas sob a alegação da necessidade de melhoramento do transito na cidade. Verdade ou mentira? Se é verdade, por que o senhor "prefeito" não faz um viaduto na avenida Domingos Olímpio com Aguanambi ou então nos cruzamentos das avenidas Carapinima com Treze de Maio? Como esses há na cidade muitos outros pontos críticos, no entanto o "douto" "prefeito" prefere violar um eco sistema de suma importância para os 2,5 milhões de fortalezenses.
Na verdade, na verdade, o que querem esses senhores donatários de Fortaleza é simplesmente agradar a meia duzia de ricos homens de negócios da privilegiada região leste da cidade.
Página do Ibiapino no Facebook:
https://www.facebook.com/ibiapino.trs?directed_target_id=0

Nenhum comentário: