quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Batman planeja pular a cerca outra vez. Coitado de Richa

O deputado-morcego Fernando Francischini ao perceber que o governador Beto Richa (PSDB) está naufragando, sem boia, resolveu flertar com o Partido da Solidariedade. Segundo o site do TSE, o Batman, como é conhecido no Paraná, ainda está sem partido.
Francischini é visto com frequência ao lado do deputado Paulinho da Força (PDT-SP) que luta para viabilizar o novo partido. Eles estiveram juntos em Fortaleza, na terça (3), por exemplo, visitando o governador Cid Gomes (PSB). A informação é do jornalista Eliomar de Lima, do jornal cearense O Povo.
Paulinho tem dito a governadores, senadores e deputados que “seu” Solidariedade terá direito a mais de 2 minutos de propaganda no rádio e na tevê em 2014. Segundo o colunista Ilmar Franco, d’O Globo, o sindicalista tem feito leilão do horário nobre. Ele teria ofertado o “bem precioso” aos governadores Marconi Perillo (PSDB-GO), Beto Richa (PSDB-PR), André Puccinelli (PMDB-MS), Cid Gomes (PSB-CE) e Eduardo Campos (PSB-PE).
Quanto a Francischini, o deputado-morcego começou carreira política no PSDB, depois pulou para o PEN; na sequência ensaiou voltar ao ninho, mas recuou diante da crise no governo Richa; agora ele mete um pé na canoa do Partido Solidariedade.Fonte: Blog Esmael Morais.

Nenhum comentário: