sábado, 7 de setembro de 2013

Lula debate democracia e combate à fome em evento da Carta Capital

Reproduzido Instituto Lula: O ex-presidente Luiz Inácio da Silva participa na próxima quarta-feira (11), do seminário “Um mundo sem fome: estratégias de superação da miséria”, da série “Diálogos Capitais”, da Carta Capital, feito em parceria com o Instituto Lula e outras instituições. O evento acontecerá às 9h30 no hotel Hotel InterContinental em São Paulo.
Lula participa de um debate com a ativista africana Leymah Gbowee, Prêmio Nobel da Paz de 2011, às 11h30, com o tema “A democracia, a paz e a justiça social no Brasil e na África”, mediado pelo ex-ministro da Comunicação Social Franklin Martins.
O primeiro debate, às 10h20, será sobre o papel dos programas sociais no combate à fome e à miséria no Brasil e na África, contará com a participação da ministra do Desenvolvimento Social e do Combate à Fome, Tereza Campello, e do ex-coordenador sub-regional para a África Oriental e representante da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) na Etiópia, Mafa Chipeta. A mediação será da socióloga Melissa Pomeroy.
O debate trará para o Brasil as discussões feitas na União Africana no encontro de alto nível "Rumo ao Renascimento Africano: Novas abordagens para erradicar a fome na África até 2025", promovido pela União Africana, pela FAO e pelo Instituto Lula em junho de 2013. Para saber mais sobre o encontro, suas resoluções e debates, visite: http://africa.institutolula.org/
Informações para quem quiser assistir o evento (inscrição gratuitas e obrigatórias):
http://www.dialogoscapitais.com.br/inscricoes.html
Informações para credenciamento de imprensa:
O credenciamento para os veículos que desejam cobrir o evento deverá ser feito até às 10h, do dia 10 de setembro. Outras informações no telefone: 3874-2047 (com Bianca) ou por email: bianca.rossoni@comunicacaomais.com.br
Serviço:
Data: 11/09/2013
Horário: das 9h30 às 13h30
Local: Hotel InterContinental
Endereço: Alameda Santos, 1.123 - Cerqueira César - São Paulo – SP
--
José Chrispiniano/Gabriella Gualberto
Assessoria de Imprensa
Instituto Lula
55 11 2065-7022/99563-0286
www.institutolula.org
twitter.com/inst_lula
facebook.com/lula

Nenhum comentário: