sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rui Falcão endossa Elmano de Freitas à presidência do PT de Fortaleza

O advogado e candidato à presidência do PT-Fortaleza, Elmano de Freitas, almoçou nesta sexta-feira, 20, com o presidente do Partido dos Trabalhadores Rui Falcão, e o deputado federal Eudex Xavier, na capital cearense. O encontro teve, entre outros objetivos, tratar do processo de eleições diretas de 2013.
Elmano endossa a reeleição do atual presidente e recebeu o apoio de Rui Falcão à sua candidatura. Para Falcão, havia a expectativa de que houvesse unidade interna do PT cearense na definição do nome de Elmano como candidato à presidência no âmbito municipal.
“Eu tinha uma expectativa muito grande de que pudesse haver em Fortaleza uma unidade em torno do nome do Elmano. Pelo papel que ele desempenhou na eleição municipal de 2012, pelo seu histórico de luta no partido, pelas qualidades que ele tem de agregar, pela habilidade conjugada à firmeza. Isso não foi possível, mas acho que haverá um debate fraterno e estou em Fortaleza para confirmar meu apoio e minha simpatia à candidatura do Elmano”, disse Rui Falcão.
O deputado federal Eudes Xavier, outro apoiador da candidatura de Elmano de Freitas, salientou que “garantir o nome de Elmano no PT municipal é dar continuidade a uma história de um partido que trabalha, especialmente, para redução das desigualdades e melhorias das condições de vida do povo mais pobre de Fortaleza”.
AVISO IMPORTANTE: Blog da Dilma tá participando do TOP BLOG 2013, Categoria Política Profissional. Precisamos do teu voto e apoio na divulgação. Vc pode votar quantas contas tiver: E-mail e Facebook. Acesse agora e vote: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11508

Nenhum comentário: