quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saúde de José Genoino me preocupa, diz Dilma

Em sua primeira entrevista desde a prisão de parte dos réus do mensalão, entre eles José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (20) que se preocupa com a saúde de Genoino.
"Eu manifestei de fato uma grande preocupação humanitária em relação à saúde do deputado federal José Genoino. Fiz porque sei as condições de saúde dele. Eu sei as condições de saúde dele. Ele teve uma doença muito grave no coração e toma anticoagulante", disse a presidente em entrevista a duas rádios locais de Campinas (a 93 km de São Paulo).
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a saúde do ex-presidente do PT concluiu" que Genoino é paciente com doença grave, crônica e agudizada, que necessita de cuidados específicos, medicamentosos e gerais.
Dilma disse se preocupar com a doença do petista por ter uma relação pessoal com a família dele. "Estive encarcerada com a mulher do Genoino [Ryoko Kayano] durante o período da ditadura militar. Manifestei minha preocupação com a doença dele em caráter estritamente pessoal." Fonte: Folha Online.

Nenhum comentário: