sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Esta será a Copa das Copas, a Copa para ninguém esquecer, afirma Dilma

A cerimônia do sorteio final dos grupos da Copa do Mundo FIFA começou, nesta sexta-feira (6), na Costa do Sauipe (BA), com um minuto de silêncio em homenagem a Nelson Mandela, proposto pela presidenta Dilma Rousseff. Em seguida, Dilma afirmou que os brasileiros estão felizes por receber todos para o Mundial que será a Copa das Copas.
“A Copa no Brasil tem um significado especial, porque no Brasil o futebol está em casa. Os visitantes terão oportunidade de conhecer o Brasil, um país multicultural e empreendedor, terra de oportunidades. Um Brasil que preserva um imenso patrimônio da sua biodiversidade. Um país que enfrentou o desafio de acabar com a miséria e criar oportunidade pra todos”, destacou Dilma.
Dilma lembrou do passado do país no esporte, com Pelé, o melhor jogador de todos os tempos, e Ronaldo, o maior goleador de todas as Copas do Mundo. Além de o Brasil ser o único pentacampeão do mundo, tendo participado de todas as 20 edições da competição.
“E hoje temos uma Seleção forte, cheia de novos craques geniais, e temos um técnico, o grande Felipão, que é um campeão que tem como auxiliar outro vencedor, o grande Parreira. Então, eu tenho razão para estar, como torcedora, otimista. Amamos o futebol, sejam todos muito bem-vindos ao Brasil e nós juntos faremos uma grande Copa do Mundo”, finalizou.Fonte: Blog do Planalto.

Campanha Top Blog/2013: Acesse agora e vote no Blog da Dilma Concurso Top Blog 2013: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11508

Nenhum comentário: