terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ex-prefeita Luizianne Lins cria o Instituto Fortaleza Bela

A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que deixou há poucos dias a presidência do PT Ceará, vai seguir os passos que o ex-presidente Lula (PT): assim como existe o Instituto Lula, ela está criando o Instituto Fortaleza Bela.
Segundo o Blog do Eliomar, o objetivo é fomentar debates sobre a cidade e, principalmente, fiscalizar ações da administração do prefeito Roberto Cláudio (Pros), procurando fazer contraponto político, segundo Luizianne, recentemente aprovada em mestrado, ainda não decidiu se disputará mandato em 2014. Por enquanto, acertou que não vai dar descanso à administração do PROS em Fortaleza.
Críticas
Em novembro, a ex-prefeita disparou uma série de críticas à gestão de Roberto Cláudio no comando do Paço Municipal. Em entrevista à rádio Tribuna Band News FM, a petista criticou “truculência” no processo de construção dos viadutos no Cocó, disse que seu sucessor ainda não apresentou “nada de novo” e desabafou: “Estou sentindo Fortaleza deprimida. Espero que essa situação mude, pelo bem da cidade”. Fonte: O Povo.
Precisamos do seu voto - Campanha Top Blog/2013: Acesse agora e vote no Blog da Dilma Concurso Top Blog 2013: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11508

Nenhum comentário: