segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lula já admite concorrer as eleições de 2018

Prestes a tocar agenda VIP petista na campanha de 2014, ex-presidente avalia que, na hipótese de reeleição de Dilma, os 16 anos do PT no poder não esgotariam o "projeto de transformação do país", e o partido ainda teria fôlego para prosseguir; aos 73 anos, ele seria o nome forte que o partido teria para enfrentar um Eduardo Campos (PSB), visto pelo PT como o principal adversário, ainda mais competitivo.
247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se prepara para colocar o pé na estrada pela reeleição de Dilma Rousseff. Resgatou a imagem que o elegeu, com a volta da barba, passou por uma série de exames para provar que está com a saúde em dia, e agora comandará agenda VIP na campanha de 2014. Por trás dessa vitalidade política existe o desejo de voltar ao poder em 2018, aos 73 anos.
Ouvido pelo Valor, petista e amigo de longa data do ex-presidente diz que ele avalia que, na hipótese de reeleição de Dilma, os 16 anos do PT no poder não esgotariam o "projeto de transformação do país", e o partido ainda teria fôlego para prosseguir.
No dia 29 de outubro do ano passado, durante uma visita ao Senado, o ex-presidente brincou que havia começado a fazer duas horas de exercícios físicos todos os dias para entrar em forma. Ele confidenciou ainda em um almoço na liderança do PTB, com o bloco de senadores petebistas e do PR, que se "encherem muito o saco", voltaria em 2018.
Lula projeta que, nas próximas eleições, o PT terá pela frente o governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, que voltaria mais competitivo após as primeiras eleições.
Acesse e divulgue o Blog da Dilma: http://www.blogdadilma.com/
Também siga nosso twitter: @blogdadilma13
e nossa Fan Page: https://www.facebook.com/PortaldaDilma

Nenhum comentário: