sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aniversário de Deodato Ramalho arrecada doações a entidades carentes

Em Fortaleza/CE: O aniversário acontece neste domingo (8), a partir das 12h, no Kukukaya
A comemoração de mais um ano de vida do Vereador Deodato Ramalho (PT) é também um momento para exercer a fraternidade e o amor ao próximo. Como já é tradicional todos os anos, os(as) participantes da festa são convidados(as) a parabenizam o aniversariante doando 1 Kg de alimentos não-perecíveis, para entrega à entidades reconhecidas, que realizam trabalhos de assistência social no Ceará.
Estarão presentes amigos(as), parentes e apoiadores(as) à confraternização que ocorre neste domingo, 8 de junho, no Kukukaya, a partir do meio-dia, com feijoada e apresentações de Sávio Leão, MCs JK e Rita (Impacto Feminino) e a banda de forró-pé-de-serra Paid'Égua Dibom.
No evento, quem quiser poderá também adquirir as iguarias constantes no cardápio, com segurança e o atendimento de qualidade da tradicional casa de shows da cidade. Estarão ainda à venda assinaturas do jornal Página 13 e outras publicações da tendência Articulação de Esquerda do PT, bem como camisetas alusivas à torcida da seleção brasileira na Copa do Mundo.
http://deodato.org.br/noticias/c_texto.asp?id=847&a=c

Nenhum comentário: