quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mantenha o Blog da Dilma no ar

Mantenha o Blog da Dilma no ar
CAMPANHA do Blog da Dilma: Mantenha o BLOG DA DILMA no ar, blog independente, feito pela militância de esquerda, que não tem apoio financeiro nem do Governo Dilma Rousseff ou do Partido dos Trabalhadores. O Blog da Dilma foi eleito pelo Concurso TOPBLOG 2014, o melhor blog político do Brasil, e recebeu o Troféu TOP dos TOPs, o mais votado das 26 Categorias que disputaram o referido Concurso. O Blog da Dilma faz parte da blogosfera progressista e participa nacionalmente do Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé, com sede em São Paulo. Colabore com qualquer valor na Conta Bancária 40547-7, Agência 0675-0 - Banco do Brasil - 001, em nome de Lucas Silva de Oliveira, diretor financeiro do Blog da Dilma.
Você pode nos ajudar depositando no PagSeguroUOL, que é super seguro, acesse o link:
https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=91863ca13cb4bc98316d5fcb48ee0ff0#rmcl
Entre em contado: Daniel Pearl Bezerra - E-mail: blogdadilma13@gmail.com
Observação:
O BLOG DA DILMA foi eleito pelo Concurso TOPBLOG, o melhor blog político também em 2009 e 2010, e ficou em segundo lugar nos anos de 2010 e 2011. O Blog da Dilma já ultrapassou mais de 200 milhões de acessos, demonstrando o carinho e a credibilidade do povo brasileiro. Não é fácil manter um blog independente, enquanto a "grande mídia", como a Rede Globo, Rede Record, SBT, RedeTV, revista Veja, Estadão, Folha de São Paulo recebem um fortuna em grana de publicidade do Governo Federal, e passa o dia inteiro fazendo companha política contra a presidenta Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e as Esquerdas.

Nenhum comentário: