domingo, 20 de julho de 2014

Ceará: Salitre em festa com a chegada de Camilo do PT

PT Ceará: População nas ruas, uma grande carreata, buzinaço, muita alegria e festa popular. Foi assim que mais de duas mil pessoas recepcionaram, em Salitre, os candidatos a governador, Camillo Santana, a vice-governadora, Izolda Cela, e a senador, Mauro Filho, pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”. Carros, motos e muita gente acompanhando a pé mostravam que valia qualquer esforço para estar perto dos candidatos.
Emocionado com a acolhida, Camilo assumiu compromissos com a população, garantindo a implantação de uma política efetiva para solucionar de maneira permanente a distribuição de água na cidade, assim como a criação de uma escola profissionalizante e a continuidade do Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic), no Estado. “Nunca vou esquecer a forma e o carinho com que fui recebido. Podem estar certos que vou saber retribuir”, afirmou.
O município da Região do Cariri, localizado a 450 km de Fortaleza, confirma o que já vinha acontecendo noutras cidades por onde os candidatos da coligação vêm passando: o rumo que desejam para o Ceará nos próximos anos. Alinhados no projeto de manter o Ceará no caminho do crescimento, Camillo, Izolda e Mauro apresentaram seus projetos para a população local.
“Eu nunca votei. É a primeira vez. Então, espero começar com o pé direito. Por isso vou votar em Camilo Santana”. Com essas palavras, Eduarda Alencar, 16, confirmou o apoio aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”. “Espero que haja ainda mais avanços na saúde, educação e segurança”, concluiu a nova eleitora.
Projeto
Ao lado de seus companheiros, Camillo falou sobre o projeto que envolve a escolha da chapa. ”Fomos escolhidos candidatos para dar continuidade a um projeto que há 12 anos vem transformando o Brasil e há oito anos vem transformando o Ceará. São obras de infraestrutura, habitação, educação, abastecimento de água, dentre tantas outras que vão ser continuadas”, comentou Camillo, lembrando seu trabalho na busca de melhoria da qualidade de vida da população, quando esteve à frente das pastas de Desenvolvimento Agrário e das Cidades.
Segundo Mauro Filho, tem sido estimulante a forma como as pessoas têm recebido os candidatos. “Nós três somos concursados e professores. Além disso, temos o histórico de secretários do governo Cid. Isso nos coloca à frente, por conhecermos profundamente a realidade do Ceará”, afirmou. Izolda Cela também agradeceu a população de Salitre. “A luta é muito grande. E eu tenho a maior fé nesse grupo e no que podemos trazer de bom para o Ceará. Nós temos esse compromisso”, afirmou.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Coligação "Para o Ceará seguir mudando".

Nenhum comentário: