quinta-feira, 24 de julho de 2014

Criador de "Dilma Bolada" retira página do ar

A Dilma Bolada, perfil fictício que faz sátiras com a imagem da presidente Dilma Rousseff (PT) na internet, não pode mais ser acessada no Facebook. Na tarde desta quarta-feira, 23, a página foi retirada do ar pelo seu criador, o publicitário Jeferson Monteiro. Até o presente momento, não foram externados os motivos da ação.
“Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi”, publicou Jeferson em seu perfil pessoal na rede. Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo em fevereiro deste ano, o publicitário já havia considerado remover a página do ar durante o período eleitoral. Em outra publicação, Jeferson disse que irá explicar a remoção em breve.
Diante de questionamentos de fãs da página, Jeferson comentou: “Dilma será reeleita com ou sem a minha ajuda. A diferença é que com a Bolada é mais justo e ela apanha menos. Aécio é completo imbecil, assim como todo mundo que tá aceitando proposta para bater na Dilma na Internet”, disse.
O perfil Dilma Bolada apareceu primeiro no Twitter, em 2010. Em 2012 e 2013, o perfil fictício ganhou grande visibilidade no Facebook, com o próprio Jeferson sendo recebido no Palácio do Planalto pela presidente.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário: