domingo, 4 de janeiro de 2015

Diretor do longa "Tim Maia" pediu que fás não vissem minissérie da Globo

O cineasta Mauro Li,a, diretor do filme "Tim Maia", em cartaz em São Paulo, pediu em sua conta do Instagram que seus seguidores na rede social não assistissem a "Tim Maia - Vale o que Vier", minissérie exibida pela Rede Globo nesta quinta(1º) e sexta(2º).
"Aos seguidores que não viram "Tim Maia" no cinema sugiro que não assistam essas versão que vai ao ar hoje e amanhã na Globo. Trata-se de um subproduto que não escrevi daquele modo, nem dirigi ou editei", escreveu o cineasta.
Maurício Stycer, colunista da "Ilustrada", diz em sei blog do UOL que Mauro Lima não comentou as alterações feitas pela TV. "Irônico, apenas disse que a série é uma versão que não tem relação nenhuma com o seu trabalho."
Segundo a Globo já havia informado, o programa que foi ao ar "uma recriação do filme" de Lima. A emissora fez cortes no original e incluiu cenas de arquivo e de depoimentos de músicos e pessoas que convivem com Tim Maia.
Nas redes sociais fãs reclamam dos cortes e de como a relação entre Roberto Carlos e Tim foi retratada pela Globo, que teria excluído cenas em que o Rei destratou o cantor em início de carreira. Fonte: Ilustrada - Folha.
Acesse: Blog da Dilma no Facebook: https://www.facebook.com/BlogDilmaRousseff

Nenhum comentário: