sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lula e Haddad participam de feira da comunidade boliviana em SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa com o prefeito Fernando Haddad, o secretário de Direitos Humanos Rogério Sottili e o senador Eduardo Suplicy, neste sábado (24), às 15h, da III Feira da Alasita. Atividade da comunidade boliviana de São Paulo, a feira é organizada em parceria com a Prefeitura de São Paulo.
Tradicional de La Paz, o evento é comemorado todo ano pela comunidade boliviana ao redor do mundo em celebração ao deus da abundância andino, El Ekeko. A feira será realizada na Praça Cívica Ulisses Guimarães, no Parque Dom Pedro II, (próximo ao Catavento Cultural), das 10h às 19h.
Mais de 80 barracas de gastronomia, artesanato e produtos tradicionais bolivianos e também apresentações de grupos culturais da Bolívia farão parte da feira. Neste ano, diversas secretarias municipais estarão presentes com atividades e serviços de orientação:
Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo – informações sobre empreendedorismo, cadastro e divulgação de vagas de emprego no CAT Móvel;
Cultura – ônibus-biblioteca;
Educação – divulgação do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA);
Direitos Humanos e Cidadania – informações sobre o Centro de Referência e Acolhida para Imigrantes (CRAI-SP);
Saúde – teste rápido de DSTs e HIV;
Transporte – atividades lúdicas realizadas por agentes da CET.
Além da festa do Parque Dom Pedro II, a data também será comemorada em outros quatro pontos da cidade: Praça Cívica do Memorial da América Latina (Barra Funda), Parque Linear Tiquatira (Penha), no Bom Retiro e no Bairro dos Pimentas, em Guarulhos.
SERVIÇO:
III Feira da Alasita
Data: 24/01/15
Horário: 15h
Local: Praça Cívica Ulisses Guimarães
Com informações da Secretaria Municipal de Direitos Humanos
--
José Chrispiniano/Gabriella Gualberto
Assessoria de Imprensa
Instituto Lula
55 11 2065-7022 / 99563-0286 / 97437-0996
www.institutolula.org
twitter.com/inst_lula
facebook.com/lula

Nenhum comentário: