quarta-feira, 20 de maio de 2009

Com amor e carinho para Ministra Dilma

Que ela procurasse o Ministério do Pastor Waldomiro Santiago, porque Deus tem usado ele para ministrar a cura de todas as enfermidades, e que ela viesse a crer,que o nosso DEUS O TODO PODEROSO PODE CURÁ-LA E ELE USA A FERRAMENTA QUE ELE QUISER, E NO MOMENTO ELE TEM USADO ESSE HOMEM DE DEUS. Eu prima de Ruhe, que ora escrevo, desejo a ministra muitas bênçãos da parte do nosso Senhor Jesus Cristo, creia que ele e poderoso, ele curou minha irmã, e cura a senhora Ministra Dilma também. 021-33730048-Ruthe Xavier (mãe, do lar, serva de Deus). 021-3107-1186 - Miriam( serva de Deus, do lar, advogada).

Palavra do editor: O BLOG DA DILMA está aberto para manifestação dos evangélicos do Brasil. Pedimos que convoquem em suas igrejas vigílias de oração em prol da saúde e cura da Ministra Dilma Rousseff. Agradecemos aos internautas do país inteiro a solidariedade que estão prestando a nossa Dilma, futura presidente do Brasil com as bênçãos de DEUS. Um abraço fraterno, Daniel Pearl.

O PT NA TV - O BRASIL NO RUMO CERTO

5 comentários:

Sandra de Andrade disse...

Daniel e demais queridos editores do Blog da Dilma,
nós os evangélicos do Brasil, posso colocar no plural por saber que pastores e irmãos de diversas denominações estão orando e intercedendo por ela, estamos confiantes em noso Senhor Jesus Cristo e orando para que Ele faça uma obra completa em sua vida mais gostaria de resaltar e deixar em evidência de que a cura vem do Senhor Jesus, NENHUM HOMEM OU MULHER TEM O PODER DA CURA podemos ser vasos nas mãos do Senhor,pois a glória NUNCA pertence ao homem e sim somente ao Senhor.
Deixo este comentário para que todos nós e a Ministra Dilma possa saber que a sua cura estará atrelada a orações do corpo de Cristo onde o cabeça é Ele e não nós.
Daniel e equipe, parabéns e fiquemos firmes nas promessas do Senhor.
Muito obrigada pela oportunidade.
Pra Sandra de Andrade

Anônimo disse...

Por que nao procurar o apostolo.se Deus lhe deu esse dom de cura através das suas orçoes..se eu fosse a ministra Dilma eu iria..basta tbm ter muita fé em Jesus Cristo e esperar chuvas de bençaos em sua vida.

Anônimo disse...

peço ao responsavel pelo blog que retiro o numero do meu telefonee o numero do telefone da ruthe xavier,pois estao ligando para minha casa,quando enviei o email,era pessoal,pensei que o blog era pessoal da Dilma,estao ligando para minha residencia,por favor.

Anônimo disse...

Digo que Deus da o dom a quem ele quizer,quanto ao comentario acima dessa senhora o dom ele da aos humildes e nao soberbos. Nosso Ssenho JESUS CRISTO,concede o dom a quem ele quizer,e se deu ao pastor waldomiro sou membro da igreja batista a 43 anos e nao tenho necessidade de elogiar e sim a questao acima e fato constatado.quando enviei tal imail nao era para ser postado no blog,por isso mandei pelo imal da globo.com e nao pelo site.nao tinha enao tenho intençao de sofre julgamento de terceiros,nao dou esse direito a quem nao me conhece.
miriam

Anônimo disse...

por favor apagar comentario onde deu origem a esse debate ,a intenção era outra,apenas que ela fosse procurar alguem para orar por ela,nao para servir de forum,e muito menos expor telefone de casa,apaguem o mais rapido possivel este ja e meu terceiro pedido.
miriam
mirxavier@hotmail.com