domingo, 19 de julho de 2009

HOMENS BOMBAS

Bin Lader contratou homens bombas no Brasil para detonar a Petrobras, alguns deles já indetificamos: José Serra, Senador Álvaro Dias, Senador Arthur Virgílio. Cuidado!
Banner criado pela articulista do Blog da Dilma, LILI ABREU - lili.abreu10@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

O presidente do Senado José Sarney, foi eleito porquem mesmo? Pelos senadores, do PMDB, do DEM, do PPS, do PTB,do PSDB, pela maioria dos senadores da casa com apoio do DEM. Por isso foi eleito. O presidente Sarney segundo a imprensa está envolvido em vários atos indecorosos, assim como seus familiares. O presidente Sarney pertence ao PMDB maior partido do Congresso, não caberia ao PMDB afasta-lo do partido, até que tudo seja devidamente investigado e escalrecido? Se eles cobram ética, respeito, não deveriam dar o bom exemplo, como fez o PT afastando de seus quadros todos os suspeitos envolvidos em caixa 2? Usaram a mesma tática na eleição da Câmara, para não eleger um petista elegeram o Severino Cavalcante, de novo para não eleger um petista, Tião Viana, elegeram o Sarney. Cavaram a própria cova, instalaram o mar de lama no Senado, que vai enlamear todos sem exceção, pois todos tem o rabo bem preso. O PMDB pensa que está enganado quem? Nós eleitores saberemos mostrar nas urnas em 2010, que não somos idiotas.


Roberto Biancchi

Anônimo disse...

Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.
"Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 12 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.
Fontes:

Dossie (em ingles)
Bidflu666 - Blog de Jane
Infowars - Jornalista é despedida

http://mathaba.net/news/?x=621102
http://www.youtube.com/watch?v=wHxHmHa9qvs
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu