No aeroporto o Presidente concedeu entrevista aos apresentadores Silvam Alves (Educadora) e Roberto Fernandes (Mirante AM). Perguntado por Silvam Alves sobre a crise que passa o PT do Maranhão, Lula respondeu: "O PT do Maranhão já tem idade suficiente para saber o que é bom e o que é ruim, eu aprendi como presidente que política se faz com composições para se ter maioria, e a minha prioridade é com aqueles partidos que formam a base aliada do Governo. Alguns petistas do Maranhão tem que entender que política se faz depois que se acorda e não dormindo, quem quiser viver na estratosfera que viva."
O recado de Lula foi dado para aqueles que querem aliança com o PSDB no Maranhão e rechaçam qualquer tipo de aliança com o PMDB, liderado pela Governadora Roseana Sarney. O deputado federal Washington Luiz (PT/MA) não acompanhou o presidente Lula na visita. Washington está com pneumonia e o médico recomendou repouso absoluto pelo menos nas próximas 48 horas, tendo o mesmo ficado impossibilitado de viajar.
O deputado lamenta não acompanhar o nosso presidente durante a programação que irá cumprir em São Luís. "A visita do nosso presidente ao Maranhão é motivo de grande orgulho. Estou triste em não poder acompanhá-lo e presenciar a linda festa que a nossa população fará para receber o nosso presidente", declarou Washington Luiz. Quem também esteve presente na comitiva do Presidente Lula, foi a Ministra Dilma Rousseff, candidata do PT a presidência da republica. Dilma representa para aqueles que torcem pelo presidente Lula, o terceiro mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário