quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O que te passa cara pálida!?

Ao chegar da Universidade na noite desta quarta – feira, após uma bela palestra da Professora e Doutora Eliza, com o tema “E isto é história?”, fiquei ligado no jogo do meu Flamengo pela Libertadores, acabando o jogo, decidi ficar assistindo mais um pouco para ver os gols da rodada no Jornal da Globo.
Ao começar o Jornal, o apresentador William Waack, com aquele rosto pálido, fúnebre, que está mais para orador de velório do que para jornalista, analisa ao seu modo – sarcástico, invejoso, ao estilo daquela emissora – o encontro de Lula com Fidel Castro em Cuba. Além de esconder o que realmente nosso Presidente foi fazer em Cuba, assinar um termo de cooperação econômica entre os dois países, o orador de velório William Waack, disse que Lula e o Governo brasileiro, desrespeitavam os Direitos Humanos ao visitar aquele País, em referência a morte de Orlando Zapata, preso político que estava em greve de fome há 82 dias.
O que te passa cara pálida? Cadê a sua indignação sobre a prisão de Guantánamo e suas câmaras de tortura, mantida pelos EUA? Cadê a tua indignação cara pálida sobre a cassação de Kassab? Cadê tua indignação cara pálida sobre a falta de infra estrutura que aumentou e foi uma das causas da morte de várias pessoas atingidas pela chuva em São Paulo? Cadê tua indignação cara pálida sobre as declarações do maconheiro FHC defendendo a legalização da maconha? Quem és tu cara pálida para falar sobre Direitos Humanos, por acaso te esquece que, as Organizações Marinhos cresceram através do apoio que deram a Ditadura Militar. Cadê tua indignação cara pálida sobre os carros que a Folha de São Paulo emprestava para os militares torturarem as pessoas. Por acaso queres que está página seja esquecida das mentes dos brasileiros.

Lula como Presidente, não só pode como deve visitar qualquer chefe de nação, seja ele quem for. Ele tem prestígio e autoridade para isso, e todo mundo quer ouvi-lo, diferentemente dos teus Patrões FHC e Serra, que além de não terem credibilidade, ninguém dá ouvidos para o que eles falam, a não ser a Miriam Leitão, o Arnaldo Jabor, o Renato Machado, o Alexandre Garcia, em fim, toda essa corja que querem ver a população Sifú...
Quer saber... Quem liga para o PIG. Por Cezar Miranda

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom, eu estou indignado com tudo que você cara vermelha falou. E ai você também vai fica com a morte do cubano dissidente.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para comentar como anonimo é do PIG, o anonimo cara palida, se for para partir para este lado por que o PIG apoiou a situação de Honduras, e ficou por isto mesmo, quantos foram torturados, mortos em Handuras, a visita em si não diz que Lula concorda com a situação, assim nenhum pais no mundo inclusive o Brasil teria relações com os EUA, ou voce concorda com as Mortes no Iraque, um abraço se atualize.

Demolidor de Hipocritas! disse...

Todo anônimo tb é cara pálida!

Cezar Miranda, Parabéns!