domingo, 28 de março de 2010

REINALDO AZEVEDO, O TERRORISTA DA VEJA A SERVIÇO DO SERRA

Questionamento da minha amiga Lili Abreu: "Você não imagina quantos blogs da oposição atacam diretamente Lula, Dilma e aliados, chamando-os de gang, ratos etc..."
O abestalhado Reinaldo Azevedo é desses cabos eleitorais, bem pago pela gang tucana para fazer terroismo nas páginas do portal fascista Veja. O cara é tão safado, que não tem outro assunto: falar do presidente Lula, do PT e da Dilma Rousseff. Jornalismo esgoto é assim, manipulação a todo custo, sem criatividade e sem credibilidade. O abestalhado do Reinaldo vive submerso em merda, sua redação é uma fossa a céu aberto.

2 comentários:

Carls 1969 disse...

Caro Editor do Blog da Dilma, sr. Daniel Pearl,

A este ponto, não adianta ficar bramando contra esse ou aquele blogueiro pró-PiG. Essa fajuta pesquisa do Data-Rolha é uma lição para todos nós que apoiamos a Dilma. Eu já havia alertado aqui, em outras ocasiões, para a demasiada confiança (SAPATO ALTO) que a nossa militância sentia à cada "pesquisa" elaboara pelo PiG. Ficamos esperando por um presente (do próprio PiG) que, na próxima pesquisa, Dilma teria ultrapassado o Serra. Foi um erro nosso acreditar na "benevolência" do famigerado PiG. É necessário voltar a colocar os pés no chão e voltar a trabalhar com afinco e indepedência do PiG. Os deixo abaixo com um texto fenomenal do Emir Sader. Para reflexão. Abraços.

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/emir-sader-licoes-para-a-campanha-da-dilma.html

Anônimo disse...

Primeira Leitura era uma revista mensal brasileira que sucedeu a antiga Revista República.

O períodico era caracterizado pelo viés assumidamente liberal de seu editor-chefe Reinaldo Azevedo e pautou sua atuação jornalística por críticas contundentes ao Partido dos Trabalhadores e a Lula entre os anos de 2003 e 2006.

Até setembro de 2004, foi chefiado e editado pelo ex-ministro das Comunicações do governo FHC, Luiz Carlos Mendonça de Barros, portanto ligado ao PSDB e por ele controlado.

Em março de 2006, irrompeu o escândalo do banco estadual Nossa Caixa, de São Paulo, que consistia num esquema de manipulação de verbas publicitárias do banco estadual em favor de deputados da base aliada do governador paulista Geraldo Alckmin, do PSDB.

A revista Primeira Leitura era uma das beneficiárias do esquema, embora isso seja negado veementemente pelo editor da publicação, Reinaldo Azevedo.

Depois que o escândalo veio à tona, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) se apressou em retirar o patrocínio que o banco estadual paulista Nossa Caixa dava à revista do PSDB, isto é, de Reinaldo Azedo,
e o periódico fechou, três meses depois, exatamente por falta de patrocinadores.

De acordo com palavras do próprio Azedo, em entrevista ao Observatório da Imprensa, além do banco Nossa Caixa, foram patrocinadores da revista Primeira Leitura os governos de Minas Gerais, de Pernambuco e do Distrito Federal.