domingo, 16 de maio de 2010

DILMA SERÁ A PRESIDENTE DO BRASIL!

A pesquisa Vox Populi foi um banho de gelo na oposição. Na semana teremos o resultado da pesquisa SENSUS. A pesquisa SENSUS foi feita após o programa do PT do dia 13/05. Eles estão desesperados, estão esperneando mais que siri em panela de água quente. Na pesquisa Vox Populi Dilma ganha do Serra em todos os cenários, veja abaixo. Os votos do Ciro não foram para o Serra como eles pregavam, foram para Dilma. Por isso a oposição, a PIG, estava defendo que Ciro continuasse na campanha. Outro mito derrubado seria que Serra levaria no primeiro turno, não leva no primeiro e nem no segundo. Essa semana será emocionante, o estoque de Valium, Rivotril já esgotou, PIG, PSDB, DEM, PPS estão acabando com o estoque. Acharam que o povo é bobo de deixar um governo Lula- Dilma, para um governo Serra-FHC. PSDB/DEM nunca mais. Agora é Dilma.

Na pesquisa espontânea:
Dilma Rousseff (PT): 19%
José Serra (PSDB): 15%
Lula (que não pode ser candidato): 10%
Na pesquisa estimulada:
Dilma Rousseff (PT): 38%
José Serra (PSDB): 35%
Marina Silva (PV): 8%
Segundo turno:
Dilma Rousseff (PT): 40%
José Serra (PSDB): 38%

3 comentários:

Unknown disse...

Na real eu até preferia que a Dilma não passasse o Serra antes do inicio da campanha.Porque assim como estão os numeros vai aumentar muito os factoides eles vão pegar pesado.Estejamos preparados!

Unknown disse...

Rousseff à frente na corrida presidencial Brasil - Sondagem
Por REUTERS
Publicado em: 15 de maio de 2010
Cadastre-se no Recomendar
Chilro
Entrar para E-Mail

Impressão
Arquivado em 21:55 ET

BRASÍLIA (Reuters) - O partido brasileiro candidato presidencial Dilma Rousseff foi puxado à frente de seu principal adversário, pela primeira vez na campanha para a eleição de 03 de outubro, de acordo com uma pesquisa divulgada no sábado.

Rousseff, que promete continuar dos Trabalhadores na maior parte do investidor amigável Partido políticas económicas, foi favorecido por 38 por cento dos eleitores de 35 por cento para José Serra, o ex-governador do Estado de São Paulo, a pesquisa Vox Populi mostrou.

Uma pesquisa realizada em abril pela empresa mostrou Serra principais Rousseff por uma margem de 34-31.

A maioria dos analistas Rousseff visto como o favorito para ganhar as eleições devido a uma economia forte e popularidade do atual presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, Uma sondagem recente mostrou Reuters.

Lula está impedido pela Constituição do Brasil de buscar um terceiro mandato consecutivo no cargo.

O Vox Populi enquete disse Rousseff, que é ex-chefe de pessoal de Lula, subiu nas pesquisas após a exposição nacional maior - ela tem viajado com freqüência com Lula.

A economia do Brasil, uma das que mais crescem no mundo em desenvolvimento nos últimos anos, também está recuperando do impacto da recessão global, uma tendência que poderia ajudar Rousseff, 62 anos, tornar-se presidente do Brasil feminina.

Marina Silva, um ambiente de ex-ministro e atual candidato do Partido Verde presidencial, foi em 8 por cento de apoio na votação, até um ponto percentual a partir de abril. Ela deve lançar oficialmente sua candidatura no domingo.

Serra, 68, destacando-se sua experiência executiva em sua campanha. Além disso, uma vez que a decisão paulista, o coração industrial do Brasil, ele é o ex-prefeito de São Paulo, bem como um ex-ministro da saúde ministro do Planejamento e pelo antecessor de Lula, Fernando Henrique Cardoso.

Serra também disse que não poderia romper com os fundamentos da política econômica de Lula. Tanto Serra e Dilma são vistas como favorecendo um papel forte do governo na economia.

O Vox Populi inquérito entrevistados 2.000 pessoas entre 08 de maio e 13 e tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

(Reportagem de Paul Simao)

Zé Madalena BH/MG disse...

lula e dilma esses caras gordas NÓS NÃO votamos !!!!!!!!!!!!!!!!