sábado, 31 de julho de 2010

O povo com Dilma nas ruas e praças do país

     6/07.10 mil na Esquina Democrática,Porto Alegre-RS


     08/07. 15 mil na Praça da Sé, em São Paulo (SP)


     8/07. 800 no centro de Bauru-SP

    
     16/07. 20 mil na Candelâria, Rio de Janeiro-RJ


    17/07. 3.000 em Jales, SP


     20/07. 1. 200 pessoas do Centro de Uberlândia, MG


      20/07 - 2 mil no Centro de Montes Claros, MG


    23.07. 1.500 no centro de Garanhuns, PE


     28/08. 2 mil em Natal, RN


     29/07. 10 mil no Gigantinho, Porto Alegre-RS


     31/07 - 12 mil na Boca Maldita, Curitiba-PR

3 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade foram 20 mil na boca maldita hj... pode confirmar em todos os jornais !

Abraço.

A ESPERANÇA É UMA ESTRELA disse...

A TV vem aí, e nela não tem como esconder as imagens... vamos dar um show de beleza e verdade, de obras e realizações que precisam ser continuadas até atingirem todos os brasileiros, até estes que hoje lutam contra a verdade do nosso País... hoje ele Brasil é governado com honestidade, seriedade, por um homem do povo que indica Dilma para ser sua continuadora, e Deus nos deu Lula e Lula agora nos indica Dilma... meu voto é dela... DILMA ROUSSEFF presidenta do Brasil em 3 de Outubro.

Anônimo disse...

É muito triste e apavorante saber que vcs eleitores de Dilma sequer têm idéia do que é oportunismo. Mas o tempo é senhor da razão, e caso esta HIENA travestida de ovelha seja eleita , vcs saberão o que é traição à pátria BRASIL, será que ainda estão CEGOS? o pior dos cegos não são os que não enxergam a LUZ e sim aqueles que a enxergam e não a distiguem .
Que pena deste povo, que lástima, este país tão cheio de riquezas e belezas ter um povo tão CEGO. Não há esperança para povo igual este, quanta mediocridade.
Que DEUS NOS PROTEJA , dos assaltantes, da ignorância, dos assassinatos, da justiça neste país da ladroagem de politicos canalhas, de leis que não se cumprem, de presidente que "não sabia" , dos infortúnios e precariedades da EDUCAÇÃO, da SAÚDE, , da exploração dos laboratórios farmacêuticos, da incompetência da policia, da fábrica de multas de trânsito, das doações do nosso dinheiro à outros países feitas pelo Idolatrado LULA DA SILVA enquanto nosso povo sofre com consequências desastrosas do clima, de enchentes, incêndios, vendavais, impostos escoarchantes, etc, A guerra do IRAQUE, o TERREMOTO no HAITI, NO CHILE, A querra NO AFEGÃNISTÃO, todos juntos não chegam ao numero de brasileiros MORTOS OU familias destruídas no BRASIL só entre 2009 à 1º semestre de 2010. A querra , os terremotos, estão aqui e nós vemos e ouvimos todos os dias na TV, Rádio, nas conversas de botequim, nas rua no trabalho. POBRE POVO CEGO BRASILEIRO.