sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lula faz críticas a Serra e diz que candidata do PT em 2014 é Dilma

ITALO NOGUEIRA - DO RIO -  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez críticas nesta sexta-feira (29) ao ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) e afirmou que a candidata do PT à Presidência em 2014 é Dilma Rousseff. "Serra deveria falar pelo PSDB, ele não está conseguindo resolver com Aécio [Neves] e quer resolver o problema do PT? O Brasil tem uma candidata em 2014 que é a Dilma. Só há uma hipótese de ela não ser a candidata: se ela não quiser", disse Lula. Em entrevista ao jornal espanhol "El País", Serra disse que a probabilidade do ex-presidente disputar o Planalto em 2014 é muito alta e que o petista nunca deixou de estar em campanha. Lula disse não acreditar que a oposição possa contribuir com o governo. "Não acredito, é como jogador que está no banco de reserva, diz que está torcendo pelo companheiro, mas quer que ele se contunda. Quando a oposição disser que quer contribuir, é tudo ao contrário. Eles estão torcendo para voltar a inflação e o desemprego aumentar."

4 comentários:

Alana Maria Soares disse...

Esse Serra deveria procurar o que fazer. Sinceramente, desde que ele se candidatou à presidência ano passado só o que faz é se meter nos assuntos do PT e criticar Lula e Dilma a torto e a direito quando deveria estar se olhando no espelho e tentando resolver seus próprios problemas. O coitado ainda acha que tem chances de ser candidato novamente...

Se Dilma for mesmo se candidatar a segundo mandato, meu voto é dela!

FORÇA, BRASIL o/

Lucas disse...

O Serra nem precisa de criticas. Ele só faz burrada e se afunda sozinho.

hugo disse...

O Partido dos Trabalhadores está na Presidência com Dilma Rousseff e é com ela que devemos cerrar fileiras, para que o governo siga perseguindo e ampliando as conquistas sociais. O exercício da Presidência requer uma nova habilidade na gestão. A responsabilidade é maior e o dinamismo moderno não oferece chances para aventuras. Quem errar o passo sofrerá os abalos catastróficos, que outras economias estão sofrendo. Ela fará um grande governo e aprenderá mais à medida em que for se familiarizando com as novas áreas de poder. Estou assistindo ao vivo as cerimônias na Embaixada da Argentina e Luiz Inácio Lula da Silva disse - neste momento - que estará apoiando a nossa Presidenta DILMA - 2.014 !!!

Luiz Carlos disse...

O Serra pode até ter chance de se candidatar novamente, agora ser eleito, só se for único candidato, talvez. O menino teimoso sô!