terça-feira, 19 de julho de 2011

VIXE! MAIS UM DEIXA O PSDB: Feldman formalizará saída do PSDB em agosto

Walter Feldman formalizará a saída do PSDB no final de agosto. Secretário especial do prefeito Gilberto Kassab em Londres, Feldman desembarca no Brasil para entregar a ficha de desfiliação ao diretório no tucano no mesmo mês que Kassab pretende obter o registro definitivo PSD na Justiça Eleitoral para disputar as eleições 2012. Poder Online iG

3 comentários:

edith disse...

Pelo visto, sobrará sómente uns 5 neste partido. FHC/Serra/Aécinho/Maia e quem mais ?
Deus é justo, tarda ,mais näo falha.Ainda hei de ver este partido partindo.

dipedrosa disse...

OS PS'DEMOS/TUCANOS VÊEM EM CASSAB
O CANDIDATO PARA 2012 E QIÇÁ, 2014!
* * *
OS ESTRATEGISTAS 'PS'DEMO/TUCANOS' SÃO ESPECIALISTAS EM 'MANOBRAS', GOLPES, CHANTAGENS, SIMULAÇÕES,ETC.
COMO P.EX.CASSAB ESTRATEGICAMENTE SIMULA ROMPIMENTO COM OS /DEMOS/, CRIA O PSD, ÚNICA SAÍDA QUE ENCONTRARAM PARA CONTORNAR O DESCRÉDITO DOS DEMO/TUCANOS E TENTAR MANTER O
'POVO COMO MASSA DE MANOBRA' COMO
AFIRMARA O PRESIDENTE LULA!

Salomão disse...

Esse será um jogo pesado, de idas e vindas. Na quinta-feira 14, em artigo na Folha de S.Paulo, o diretor de redação do jornal, Otavio Frias Filho, observou: “(...) trata-se do mais impressionante rolo compressor já montado na política recente. Dinheiro, recursos políticos, mídia, pressões, ameaças, tudo é usado para favorecer o candidato oficial. Detalhe importante: está sendo organizada uma estrutura paralela ao governo e a seu partido, algo sem precedentes”.

Idas e vindas. Roberto Civita, na segunda 11 dizia a Paulo Henrique Amorim: “Se for assim, eu também quero”.

Na quinta 14, Mônica Bergamo registrava na Folha nova opinião do mesmo Civita: “A operação me parece correta”. Para que se entenda qual e tamanha é a relação entre poderes constituídos no Brasil, vale uma rápida visita ao gabinete de Civita, no 24º andar do número 7.221, Marginal Pinheiros, São Paulo. O edifício é dos tais inteligentes. Monumental, debruça-se sobre o fétido Rio Pinheiros, uma espécie de divisa entre o primeiro e o quarto mundos: a favela do Jaguaré não muito distante da Abril, a meio caminho da Editora Globo.

A visita. Antes de sua sala, uma outra, mesa enorme, de reunir ministério, escura como as águas do rio. À entrada de sua sala, à esquerda, uma escadinha leva ao mezanino e à pequena biblioteca, estilo norte-américa. A mesa de Civita fica diante do aparador. Sobre ele, fotos. A mulher, os filhos, a família. Além dos Civita, mais uma, só mais uma foto. De Fernando Henrique Cardoso.

Por mais de uma vez, a mais de um amigo, Civita explicou: “Pensam que a Abril apóia o programa governo do Fernando Henrique. A questão está mal colocada. Não é a Abril que apóia o programa do Fernando Henrique. É o Fernando Henrique quem apóia o programa de governo da Abril”.

Fonte: Carta Capital

http://www.consciencia.net/midia/01/bndes1.html