quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O cartel da mídia entra de novo em ação

Reunidos ontem e hoje em São Paulo, em mais um congresso da Associação Nacional de Jornais (ANJ), executivos representantes dos barões da mídia acionaram o cartel particular que montam nessas ocasiões e saíram em defesa da cobrança pelo acesso à informação nos seus portais na Internet. O encontro, ontem, contou com a participação de diretores dos grupos editoriais que controlam os jornais O Globo, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e Lance!.
Foram unânimes na defesa de uma mesma posição: julgam ser necessário, o quanto antes, pensar a maneira de fazer essa cobrança no curto prazo e decidir se é o caso de seguir o exemplo de jornais norte-americanos, como o The New York Times, que já cobram pelo acesso a seus conteúdos na Internet.
Mais informações:

4 comentários:

ORRAIO disse...

A miséria é uma merda!!!

Emanoel disse...

Esse projeto foi elaborado a 4 anos com politicos inclusive da oposição. O dinheiro foi distribuido de forma legal.

Anônimo disse...

"Dilma Rousseff, sobre a aprovação da regulamentação da emenda 29 pelo Congresso, comunicando aos parlamentares governistas que só será possível conseguir mais dinheiro para a saúde com a criação de novos impostos."

PT VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

Quem quer vender o funcionalismo todo é PT, paga altos salários para apadrinhados, não respeita os verdadeiros peões das máquinas públicas, tira dinheiro de doentes e fora tudo mais que vemos hoje. Funcionários prejudicados terem que pedir ajuda humanitária para direitos humanos fora do país, não tem esse trabalho vindo da Presidenta e seus "direitos humanos", é ver que trabalhadores honestos neste país hoje, é lixo, o olhar é voltado aos banqueiros.
MENTEM SOBRE A SITUAÇÃO DAS PREVIDÊNCIAS JÁ EXISTENTES, QUEREM É DAR NOSSO DINHEIRO PARA BANQUEIROS.
Acordaaaaaaaaaa Brasil, PT nunca mais.