segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Senador Álvaro Dias faz apologia implícita a atos que ferem preceitos constitucionais

O senador Álvaro Dias [PSDB-PR] faz implícita apologia às investidas criminosas do jornalista [?] Gustavo Ribeiro, da Veja. "Corajoso" esse senador, não! 
Em um país sério no qual parlamentares não se cobrem, covardemente, com o manto do foro privilegiado, Álvaro Dias seria acusado, julgado e condenado por acumpliciar-se com alguém que comete atos que ferem princípios constitucionais.  E olhe que o Álvaro Dias é senador da República Federativa do Brasil... Belo exemplo!

Mas, no final das contas, aqui é Brasil... A justiça para os cidadãos é uma; para parlamentares [do naipe do senador Álvaro Dias], autoridades do alto escalão em qualquer esfera do poder público, juízes, promotores, ministros do STF e tais e quais, é outra bem diferente...

Precisamos reagir!...

6 comentários:

Unknown disse...

Será que esse AD gostaria de ter a sua privacidade invadida? Como será que ele iria reagir? Seria o maior escândalo com direito a manchete em todos os jornalãos com a manchete: "Senador do PSDB AD tem sua privacidade invadida". Ou "Crime sem precedente, senador AD tem sua privacide invadida".E o jornalista seria preso na hora. Mas como Dirceu é do PT, isso foi e será diferente.

edith disse...

Partindo da boca deste cidadäo AD pode se esperar tudo. Ele é rasteiro, sujo,. falso, para näo dizer "nogento"

Anônimo disse...

sem dúvida este senador é o mais cínico dos senaDORES QUE JÁ CONHECI.É UM DOS MAIORES CRÁPULAS DESTE NOSSO PAIS.

Anônimo disse...

a peruquete, como é conhecido em maringá,não tem credibilidade nenhuma

Fernando disse...

Um histórico mínimo minimorun sobre a gestão dos farsantes defensores de ultima hora da ética, o (PSDB)! Eu poderia colocar uma lista enorme, mas a tucanalha teria dificuldades para ler tudo! E seria uma maldade muito desgastante para os acéfalos tucano, desculpem-me a redundância!

Maria Amélia Martins Branco disse...

Tomara que a casa dele seja invadida não por Jornalista Bandido mais por BANDIDOS MESMO.