segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Segundo pesquisa do DATAFOLHA Marta lidera a disputa

Ela lidera em todos os cenários pesquisados, com 14 pontos de vantagem. Com Serra na disputa Marta chega a 29% e Serra 18% Lula é o cabo eleitoral com maior peso na eleição: 40% dos entrevistados dizem que podem votar em um candidato apoiado por ele.
Rejeição:
33% não votariam em Netinho, 32% rejeitam Serra e 30% rejeitam Marta. 38% dizem não votar  em candidato indicado por Kassab.

Marta larga na frente na disputa pela prefeitura de SP

A senadora Marta Suplicy (PT) larga na frente na disputa pela prefeitura de São Paulo, aponta a primeira pesquisa Datafolha para a eleição de 2012 publicada no jornalFolha de São Paulo desta segunda. A petista lidera em todos os cenários pesquisados, com vantagem média de 14 pontos percentuais em relação aos adversários. Na simulação do pleito sem Marta, o ex-governador José Serra (PSDB) e o ex-deputado Celso Russomanno (PP) aparecem empatados na ponta. O levantamento ouviu 1.039 moradores de São Paulo na última quinta. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Segundo o Datafolha, Marta obtém sua menor folga na simulação em que Serra é o candidato do PSDB. Ela chega a 29%, contra 18% do tucano. Nesse cenário, o ex-deputado Celso Russomanno (PP) é o terceiro colocado, com 13%. Atrás, empatados tecnicamente, aparecem o vereador Netinho de Paula (PC do B), com 8%, a ex-vereadora Soninha Francine (PPS), com 6%, e o deputado Paulinho da Força (PDT), com 6%. O deputado Gabriel Chalita (PMDB) é citado por 3%. Luiz Flávio Borges D'Urso (PTB) e Eduardo Jorge (PV) aparecem com 2% cada um. No cenário em que o candidato do PSDB é o senador Aloysio Nunes Ferreira, Marta alcança 31% e é seguida por Russomanno, com 15%.
Terra





2 comentários:

Anônimo disse...

O PT PODE APRESENTAR CANDIDATO BEM SUPERIOR A MARTA . O MINISTRO HADAD É MAIS INSTRUIDO E COMPETENTE QUE ELA.

Nathan Sestrem disse...

talvez o seja, porém tem 2% das intenções de voto. Política também é matemática.