sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PT diz que é hora de debater regulação da mídia #ForçaLula - @dilmabr

Presidente do PT diz que é hora de debater o marco regulatório da comunicação
O PT convidou aproximadamente 30 entidades empresariais e da sociedade civil que atuam na área da comunicação para discutir na sexta-feira (dia 25) o marco regulatório do setor. A intenção do partido é intensificar o debate dessa questão e, nas palavras do deputado Rui Falcão, presidente do partido, lhe dar robustez.
A programação do seminário que é aberto ao público está abaixo da entrevista que segue. Se o PT entrar com a força que tem neste debate a notícia é mais do que alvissareira.

Por que o PT está convocando este seminário com o objetivo de discutir um marco regulatório das comunicações? E por que neste momento?
Mais: Revista Forum.

Um comentário:

jameicarootsreggaeblogspot.com disse...

Mais uma vez venho aqui falar da Das Rádio Comunitárias, que tem um papel importantíssimo na sociedade.
Mas me parece que o governo ainda não percebeu isso , enquanto a grande mídia só fala aquilo que lhe interessa, as rádios comunitárias falam aquilo que é de interesse do povo. não sei o que está pensando o senhor ministro Paulo Bernardo, mais uma coisa eu falo se a gente deixar passar essa oportunidade tchau para as rádio comunitárias.
Quero falar mais uma, que o modelo de rádio comunitária não servem para região amazônica , sabe porque? Porque as pessoas que mais necessitam das informações são o mais excluídos do processo, 25 watts de potencia para uma rádio na região amazônica é como um pingo de água em um deserto não servem pra nada, na mente dos que criaram a lei da rádio comunitária quem precisa de informações é só o povo da cidade os que moram na colônia tem que ouvir é essas porcaria que só sabem vender propaganda e que o ouvintes deles não passa de um consumidor , que precisa ouvir anúncios comercias .
Até quando vamos suportar essa coisa ? pra completar as rádio comunitárias são fechadas e ainda com abuso de poder, levam os aparelhos das rádios que o povo lutaram para comprar e não devolvem como fizeram na rádio comunitária aqui da cidade.
Tem mais de três anos e nunca a policia federal devolveu .
Ministro me diga mesmo o que senhor veio fazer ? porque até agora o senhor não deu sinais positivo, e o marco regulatório vai sai ou não ? ou me diga que o senhor está com medo da grande mídia ?