quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Com discurso de candidata, Dilma aparece
com visual novo em reunião no Planalto
Já com um discurso de candidata, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) obedeceu as orientações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, definidas na última reunião ministerial, para incentivar o consumo e defender as medidas adotadas pelo governo que visam combater a crise financeira internacional. Dilma aproveitou uma reunião com movimentos sociais, realizada no Palácio do Planalto, para tratar do assunto. "A diferença [entre o Brasil de hoje e dos governos anteriores] é que o Brasil não quebrou. Nós temos instrumentos bem afiados para enfrentarmos a crise", disse a ministra, na presença de representantes de mais de 60 movimentos sociais, reunidos no Planalto por mais de 3 horas e meia. Simpática e bem-humorada, a ministra mostrou ainda um novo visual: sem óculos e com roupas de cores mais vivas. Dilma disse que está usando lente de contato em substituição ao antigo par de óculos. O discurso da ministra ocorreu depois de ela ser lançada pelos movimentos sociais como a melhor opção à sucessão nas eleições de 2010 para dar continuidade às políticas adotadas pelo governo Lula. Durante a cerimônia uma voz feminina chamou a ministra de "poderosa". Ao ser questionada sobre a campanha extra-oficial feita pelos movimentos sociais em seu favor, Dilma tentou dar uma explicação técnica. "Isso não é protocolar", afirmou a ministra. No entanto, no discurso oficial, Dilma optou pelo tradicional power-point, que costuma utilizar em suas exposições e em simplificar as questões econômicas. "Quem consome compra, quem compra exige produção e quem produz gera emprego", afirmou a ministra ratificando a campanha do governo de estímulo ao consumo. A campanha de incentivo ao consumo deverá ser lançada no dia 10 de dezembro e ficará no ar por duas semanas. Com o slogan "O mundo aprendeu a confiar no Brasil e o Brasil confia nos brasileiros", o governo quer estimular a compra e o crédito no país. Articulada e disposta a posar para fotos com os representantes dos movimentos sociais, Dilma disse para eles que Lula estava ausente porque foi a Santa Catarina para verificar os danos causados pelas enchentes no Estado. Folha Online.

EQUIPE DILMA 13: Dilma Rousseff, a futura presidente do Brasil, vem encantando o povo brasileiro, mulher corajosa, determinada, com novo visual, criando inveja entre os jornalistas da Mídia Conservadora, beleza que José Serra não tem, pois parece um VAMPIRO ou rato molhado. Dilma reflete o carisma do presidente Lula e desperta no povo a possibilidade de pela primeira vez eleger uma MULHER para dirigir os destinos do Brasil.

Mais uma divulgação do blog DILMA 13 - PRESIDENTE:
Agora foi no site do Professor Hariovaldo Almeida Prado:

GRANDE IRMÃO HARIOVALDO ESTÁ DE VOLTA!!!

Em tempo: Como você já sabe, LULA foi se aconselhar com o general e GURU Fidel Castro sobre os próximos passos do plano Condor Vermelho e fontes seguras dizem que eles criaram uma página na internet (http://www.dilma13.blogspot.com) para elegerem Uma Mulher como presidente do Brasil (ou será da America Latina) e assim corromper nossas mulheres e assim elas votem nos VERMELHOS, “Que horror meus deus mercado”. Professo peço que coloque este site da Dilma no INDEX dos “sites comunista que combatermos”.

3 comentários:

Anônimo disse...

até hoje esse pessoal com essa de comunismo... eles deviam ter encerrado esse discurso oposicionista ao comunismo lá em 89.. os tempos são outros... agora é vez de eleger aqueles que ficaram à margem da sociedade nos tempos em que eles combatiam o comunismo..
e dá-lhe dilma rousseff!

Anônimo disse...

Esse blog do Hariovaldo é bem engraçado, mas não dá trela não que é bobeira é mais um sitio de contra-informação estilo olavo de carvalho.

Anônimo disse...

A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares.
Assim como também participou:

* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
* Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
* Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo.
* Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna.
* Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco.
Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!

OLAVO DE CARVALHO PARA PRESIDENTE!

www.olavodecarvalho.org
www.blogtalkradio.com/olavo
www.seminariodefilosofia.org

JUSTICEIRO DA INTERNET

...