RIO - A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, participou nesta quinta-feira, 27, do 3º Congresso Mundial de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no Riocentro, na zona oeste do Rio. Ela citou ações do governo em defesa dos jovens, como o Programa de Erradicaçao do Trabalho Infantil e o Disque 100, que recebe denúncias sobre violações e abuso sexual. "Recomendo ação coordenada em rede como elemento central na eficácia da política de combate à violência. Achamos que essa parceria entre sociedade e Estado construída democraticamente é crucial no Brasil para que possamos enfrentar o problema", discursou a ministra, que deixou o evento sem dar entrevista. Estadão.
Um comentário:
A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares.
Assim como também participou:
* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
* Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
* Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo.
* Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna.
* Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco.
Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!
OLAVO DE CARVALHO PARA PRESIDENTE!
www.olavodecarvalho.org
www.blogtalkradio.com/olavo
www.seminariodefilosofia.org
JUSTICEIRO DA INTERNET
...
Postar um comentário