eleição de Dilma à presidência
BRASÍLIA - Ao encerrar sua apresentação em reunião no Palácio do Planalto hoje com movimentos sociais, a representante do Movimento Negro, Cleide Souza, defendeu a eleição da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência. "Nós acreditamos que esse governo tem cumprido o que veio realizar. Nós acreditamos que ele precisa dar conta de sair 2010 elegendo a nossa sucessora, a nossa candidata Dilma Rousseff à presidência", afirmou. "Nós queremos elegê-la para dar continuidade aos programas que Lula construiu nestes oito anos. Nós do Movimento Negro agradecemos a oportunidade, pedimos desculpa e avisamos que já estamos em campanha", disse Cleide, sob aplausos e gritos da platéia: "Dilma, Dilma, Dilma". A ministra Dilma Rousseff, que participou da solenidade, tentou se mostrar constrangida e apenas trocou risos com os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência). Logo após, Paulo Manoel Silveira, também representante dos trabalhadores, começou sua fala parabenizando "nossa futura presidente Dilma Rousseff". Agencia Estado.
4 comentários:
Vocês não vão fazer nada contra as difamações que o blog do Paulo Henrique Amorim lança há tempos contra a ministra Dilma e agora também o blog do Mino (Carta)?
Vera Borda, vamos responder a cada um deles no devido tempo. Estamos conclamando todos os internautas a divulgar o máximo possível o blog da DILMA 13 PRESIDENTE. Um abraço.
QUERO VER O QUE O GOVERNO DO PT VAI FAZER COM RELAÇÃO A ENTREGA DO NOSSO TERRITÓRIO,O QUE VOCÊS VAÕ FAZER?
ATIVOS REAIS, NIÓBIO, PLASMA, FUSÃO NUCLEAR, ENERGIA E... RORAIMA.
http://artigosrebeccasantoro.blogspot.com/2008/08/ativos-reais-nibio-plasma-fuso-nuclear.html
A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares.
Assim como também participou:
* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
* Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
* Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo.
* Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna.
* Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco.
Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!
OLAVO DE CARVALHO PARA PRESIDENTE!
www.olavodecarvalho.org
www.blogtalkradio.com/olavo
www.seminariodefilosofia.org
JUSTICEIRO DA INTERNET
...
Postar um comentário